﹙☆﹚⠀ ⠀ jackson whittemore

952 68 8
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  You broke me first

Conheci Jackson quando ainda éramos muito pequenos, morávamos um ao lado do outro e por incrível que pareça nos dávamos muito bem, sempre éramos vistos juntos e era essa a melhor parte da minha vida, a parte em que eu não me preocupava se meus pai...

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Conheci Jackson quando ainda éramos muito pequenos, morávamos um ao lado do outro e por incrível que pareça nos dávamos muito bem, sempre éramos vistos juntos e era essa a melhor parte da minha vida, a parte em que eu não me preocupava se meus pais passariam mais algum dia no escritório e me deixariam só até tarde, eu não precisava, Jackson fazia o tempo correr rápido e eu nem perceber. Mas, meus pais receberam uma promoção, partimos de Beacon Hills e passei tempo o suficiente longe.

Aos 15 anos finalmente nos reencontramos, voltei com a minha família para a casa do lado e parecia que nada havia mudado, isso resultou na confissão surpresa de nossos sentimentos alguns poucos dias depois, parecia tudo muito real, os amigos de infância realmente se amavam e por um tempo foi adorável ao ponto de um relacionamento se tornar real.

No entanto, a adolescência aflorou bem mais forte em Jackson e ele se tornou uma pessoa difícil de lidar, ainda mais do que já costumava ser. Ele se aproximou drasticamente de Lydia, viraram confidentes e demorou pouco para eu perceber, principalmente depois do beijo de comemoração em uma partida de lacrosse que aconteceu entre eles, não éramos como no início, ainda assim estávamos juntos e ele sequer se importou. Sem um devido ponto final acabou, nunca chorei em sua frente e fui forte o suficiente para fingir que não me abalou, logo me aproximei de Scott e sua turma, onde confesso que de início queria apenas provocar, mas de repente eles eram realmente meus amigos, minha família.

Passei pelo corredor ao lado de Alisson e no final dele observei Jackson me encarando, desde que tudo aconteceu nos afastamos drasticamente e sempre evitei qualquer tentativa de conversa que surgisse porque simplesmente havia sido traída e trocada, ouvi dizer que ele e Lydia haviam tido uma briga horrível e terminado, então soube que ele me rodeava querendo algo, assim como sempre tentava a cada briga que tinham.

De repente já era a hora do almoço, pela primeira vez em semanas me permiti ficar sozinha e graças aos céus todos aceitaram bem essa decisão, menos Jackson Whittemore que achou ser um momento fenomenal para finalmente se aproximar e tirar toda a paz de espírito que havia em meu ser.

── Oi. ── respirei fundo e o encarei. Traindo o meu cérebro, o meu coração acelerou, no entanto meus olhos rolaram em desdém. ── Eu sei que você não quer falar comigo…

── Tem razão, eu não quero. ── sorri forçadamente. ── Agora pode ir!

── Sn, aconteceu tanta coisa e eu ainda tô aqui.

Meu olhar cravou o dele, eu não podia acreditar que aquilo realmente estava acontecendo, quer dizer, como ele tinha coragem? Se fosse antes, se não tivesse me traído meses atrás, bem, as coisas poderiam ser diferentes, mas agora é tudo muito impossível, traumático e egoísta.

── Eu, eu só preciso de você outra vez. ── neguei com a cabeça, soltei sinceras risadas em seu rosto.

── Talvez você não goste de falar muito de si mesmo, mas você deveria ter me dito que você estava pensando em outra pessoa quando estava comigo. ── falei. ── Eu te conheço, você é assim, quando as coisas não acontecem do seu jeito, você precisa de mim para consertar.

── Eu não tô aqui porque Lydia e eu terminamos, eu tô sendo sincero. ── ele tinha suas sobrancelhas arqueadas e um olhar interrogativo gritando. ── Quero que seja eu e você outra vez.

Fazendo uma grande cena forcei outra vez a risada, afastei a bandeja com comida e cruzei meus braços sobre meus seios, o encarei sério o suficiente para fazê-lo desviar o olhar.

── Agora, de repente, você está pedindo para voltar, você pode me dizer onde conseguiu essa coragem toda? ── indaguei. Felizmente o sorriso não me abandonou e o meu ego estava sendo tão bem alimentado que exatamente dinheiro nenhum pagaria a sensação de prazer.

── Eu sinto tanta da gente, da minha melhor amiga, de saber que posso contar com alguém de verdade. ── os olhos dele estavam iluminados por lágrimas e eu sei há semanas que algo muito estranho tem acontecido com esse cara, no entanto eu não consigo sentir muito.

── É, você pode dizer que sente falta de tudo o que tínhamos, mas eu realmente não me importo com o quanto dói, não quando você me quebrou primeiro.

── Eu fui um idiota e eu admito, mas sinto falta de você.

── Jackson, demorou um pouco, estava em negação quando vi pela primeira vez que você superou mais rápido do que eu jamais poderia, você sabe que dói… ── murmurei. ── Juro, por um tempo eu olhava para o meu telefone só para ver o seu nome, mas agora que está aqui, eu realmente não me importo.

── Você está dizendo que é o fim? ── perguntou, seu rosto ficando inteiramente vermelho.

── Não, foi você quem decretou o fim quando me quebrou primeiro. ── esclareci.

Então ele resmungou feito uma criança que não recebeu o que queria e na hora que queria, me fez rir verdadeiramente de sua infantilidade e seu ego grande demais para caber dentro apenas de si.

── O que você achou que aconteceria? ── perguntei curiosa, mesmo sabendo o que ele achava que aconteceria.

── Você sabe que esse é o maior erro da sua vida, você poderia ser tudo e tá escolhendo continuar sendo nada.

── Querido, eu sou tudo! ── declarei sorrindo.

Me levantei do banco, joguei o resto da comida no lixo ao meu lado, peguei minha mochila e joguei meu cabelo para o lado.

── Foi você quem me quebrou primeiro!

Tati | a minha ideia inicial para esse imagine era o Isaac kkkkkk mas aí desisti no meio do caminho e fiz com o Jackson porque isso é algo que ele claramente faria na primeira ou segunda temporada da série, espero que gostem

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Tati | a minha ideia inicial para esse imagine era o Isaac kkkkkk mas aí desisti no meio do caminho e fiz com o Jackson porque isso é algo que ele claramente faria na primeira ou segunda temporada da série, espero que gostem.

Votem e comentem mores.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora