﹙☆﹚⠀ ⠀derek hale

2.3K 132 11
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  A thousand years

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  A thousand years

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela chegou em Beacon Hills e ninguém nunca a tinha visto antes. O olhar de quem parecia procurar por alguém era notório e por mais bela que fosse e mais jovem que pudesse de fato parecer, ela não procurou por ninguém no colégio, na delegacia e muito menos no hospital, o seu rumo incerto fora a floresta. A mulher tinha em seu coração a certeza incerta de que seu destino havia sido traçado a mil anos e em Beacon Hills, como qualquer outro ser sobrenatural, ela também era atraída para a cidade, não só por causa da árvore mágica no centro de tudo, mas por causa de um certo alguém de olhos azuis.

Isso foi há vários anos atrás, antes daqueles jovens entrarem na floresta durante a madrugada para acharem um corpo antes da própria polícia. E muito antes de um incêndio acontecer e levar o melhor daquele que ela logo viria a conquistar. Agora, alguns vários anos depois de sua chegada ali, ela também está em meio a confusão de tentar ser alguma ajuda a Scott McCall e seus amigos, assim como ele também estava, o amor de sua vida, o famoso Derek Hale.

Só que durante todo esse tempo em que ela esteve em Beacon Hills a conquista de Derek Hale não foi nada fácil, dizer que eles estavam escritos nas estrelas não foi exatamente a melhor coisa a ser dita, também não resultou em nada contar que ela o esperou muito e o procurou por todo o mundo, a princípio, tudo o que ela recebeu foi a amizade e por um tempo só aquilo realmente bastou, no entanto ela nunca desistiu.

Quando Derek decidiu, um pouco a contragosto, ajudar Scott e assim conseguir roubar o poder de seu tio alfa, ele também decidiu dar uma chance a aquele amor que ele sabia que ela sempre sentiu e que ele, com o tempo, também passou a senti-lo. Mas, não durou muito e após Derek se tornar um alfa, o curto relacionamento se foi, não por não existir amor e sim por existir medo.

── Lydia não é o Kanima. ── falou pela milésima vez em meio a conversa que tinha com o seu ex.

── Ah, é, dona razão? ── de forma sarcástica ele começou. ── Ela é imune a toxina do Kanima, então como você tem tanta certeza que não é ela?

── Eu sinto!

── Sn, fala sério, você sabe que é ela, não tem outra opção. ── o olhar da mulher se transformou e os olhos foram vistos girando em descrença.

── Não tem outra opção ou você que não quer ver isso, hum? ── questionou impaciente. ── Jackson ainda não foi testado.

── Você tem um ponto. ── a contragosto respondeu. ── Mas pode ser ela também.

── E eu vou provar que não é.

── Por que você defende tanto eles?

── Porque são bons, Derek, bons de verdade e sem interesse em tirar nada de ninguém.

── Isso foi uma indireta?

── Se te serviu. ── o encarou e balançou os ombros. ── Você roubou o poder de um alfa e eu perdi você.

Naquele instante o olhar de Derek se suavizou, ele respirou fundo e se virou, era claro que Sn tinha razão, mas também era claro que ela não tinha noção do porquê aquilo havia acontecido.

── Você não me perdeu. ── por fim sussurrou.

── É o que você pensa, só não a verdade.

── Sn, você é um ser bom, você é quase que um anjo que pousou em Beacon Hills, eu não te mereço e nós nunca teríamos dado certo desse modo.

O olhar cheio de lágrimas que ele viu em seguida foi o suficiente para se arrepender amargamente de tudo o que foi dito, principalmente porque ele queria mais do que tudo se sentir digno de tê-la.

── Não sou um anjo… ── murmurou. ── Beacon Hills não me conhece e parece que você também não.

── Eu conheço, eu sei que você é boa.

── Não, não sabe. ── outra vez falou baixo. ── Já fui ao inferno tantas vezes, Derek, eu sou um ser de mil e duzentos anos, você não se esqueceu desse detalhe, não é?

── Não… eu não me esqueci.

Sn havia nascido em um tempo que tudo era difícil, havia doenças em massa e um número de pessoas ainda piores que as próprias doenças. Por ser uma mulher inteligente e relativamente a frente de seu próprio tempo, foi caçada, ameaçada e violada, porém sobreviveu ao impensável e retornou a vida como uma bruxa, isso depois de também ter roubado a alma de uma de suas irmãs.

── Então sabe que não sou um anjo coisa alguma, eu sou uma sobrevivente, que fez o que teve que fazer para chegar até aqui.

── Sn… ── o sussurro que saiu dos lábios dele fora o bastante para ela se aproximar e levar as mãos ao seu rosto perfeito.

── Eu morri todos os dias esperando por você. ── contou, o olhar dele era dividido entre os olhos e a boca dela, era uma perdição, era isso o que ela era.

── Terminei porque queria te proteger, as pessoas não gostam de mim e não vão gostar de você se estiver comigo. ── hipnotizado, contou. ── Não quero que inimigos meus vejam você como uma fraqueza minha.

── E eu sou uma fraqueza sua?

Derek a olhou, suas mãos indo para a sua cintura e um leve aperto sendo deixado lá, a respiração ofegante era audível e o que se seguiu após isso fora um puxão, o espaço entre eles havia sido finalmente preenchido.

── Sim, Sn, você é! ── confessou, ela sorriu levemente de lado.

── Amor, não tenha medo, eu te amei por mil anos e eu te amarei por mais mil. ── declarou ela, as mãos consideravelmente pequenas em comparação às dele, acariciou o rosto do mesmo. Derek sorriu envergonhado, aquilo era amar por muito tempo, coisa que provavelmente apenas um anjo realmente faria.

── Tem certeza que não é um anjo?

── Eu só tinha a certeza o tempo todo que te encontraria. ── sorriu. ── E eu sou uma bruxa, querido.

── Tem certeza de que sou eu?

── Eu tenho toda a certeza do mundo que é você. ── então ele finalmente sorriu e aquilo foi como a maior vitória da longa vida dela. ── O tempo trouxe o seu coração para mim. ── Derek finalmente concordou e a beijou, diferente das outras vezes, agora ele demonstrou também o seu amor.

── Eu tentei não te amar, Sn, mas eu realmente amo.

── Querido, eu te amei por mil anos e te amarei por mais mil.

Tati | eu confesso, confesso que amo essa música e amo o Derek 😭 espero que gostem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tati | eu confesso, confesso que amo essa música e amo o Derek 😭 espero que gostem.

Votem e comentem mores.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now