﹙☆﹚⠀ ⠀ tom hiddleston

1.5K 102 2
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡ February 9

O ano era dois mil e onze, Chris Hemsworth, você, Tom Hiddleston e o resto do elenco de "Thor" esperavam ansiosos pela estréia do filme em abril, mas ainda era nove de fevereiro e vocês ainda teriam que esperar por um pequeno tempo a mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


O ano era dois mil e onze, Chris Hemsworth, você, Tom Hiddleston e o resto do elenco de "Thor" esperavam ansiosos pela estréia do filme em abril, mas ainda era nove de fevereiro e vocês ainda teriam que esperar por um pequeno tempo a mais.

Naquele dia em especial, também era o aniversário de Tom e todos vocês decidiram o levar para um jantar, mas acabou que nada saiu exatamente como o esperado e todos acabaram indo para a casa de Chris. Foi incrivelmente divertido, haviam virado uma família e você estava tão feliz por fazer parte daquilo que simplesmente não conseguia expressar bem em simples palavras.

Depois de passarem parte da noite rindo e dançando muito, você se se sentou no pequeno sofá da área de lazer, retirou os seus sapatos e repousou os seus pés no pequeno pufe a frente, os seus dedos estavam doendo e o sono finalmente estava batendo, entregando que seu corpo não estava totalmente acostumado com o fuso horário diferente, já que estavam na Austrália para alguns dias merecidos de folga e para divulgação.

Porém logo o seu sono fora espantado por Tom, que estava com um copo de cerveja em mãos e ainda muito animado, demonstrando já estar acostumado com o horário diferente do país.

── Não acredito que já se cansou, se levante, vamos dançar mais. ── disse ele com um grande sorriso, tentando lhe puxar apenas com a sua mão livre.

── Eu não sabia que caras britânicos eram tão animados quando bebem. ── comentou com um pequeno sorriso divertido. ── Se sente aqui, Tom, relaxe um pouco. ── pediu e ele se sentou sem questionar muito.

O sorriso dele era tão grande e feliz que poderia iluminar toda a sua vida, foi o que você pensou no instante em que ele te olhou.

── Você já pensou em como vai estar daqui dez anos? ── inesperadamente, Tom perguntou olhando para o céu, o sorriso dele ainda estava ali e era admirável sob a luz da lua.

── Eu espero estar feliz, realizada na vida profissional e na íntima. ── falou sem muitos rodeios e o encarou. ── E, claro, com trinta e oito anos. ── então ele riu da sua pequena tentativa de piada.

── Eu espero ser um ator de sucesso também, estar amando e ser amado, espero ter uma linda família também. ── Tom sonhava com aquilo, sonhava em poder ter algo que fosse inteiramente real e destinado a ele, o que lhe fazia ficar ainda mais encantada.

── Tenho certeza que terá, espero que sim, até porque dizem que depois dos quarenta é difícil arrumar qualquer coisa. ── brincou, Tom dessa vez riu negando com a cabeça, fazendo você rir também e dar um leve empurrãozinho nele com o seu ombro.

── Você sempre estraga os momentos com piadas ruins, sabia? ── indagou ao encará-la, você fingindo estar ofendida levou a mão sob o coração.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now