﹙☆﹚⠀ ⠀ addison montgomery

1K 74 0
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡ Best friend

Se apaixonar é assustador, tudo é diferente e tudo tem peso dobrado em relação aos sentimentos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Se apaixonar é assustador, tudo é diferente e tudo tem peso dobrado em relação aos sentimentos. Mas ninguém te avisa como é mil vezes mais assustador do que se apaixonar por sua melhor amiga, o medo crescente de nunca ser recíproco da maneira que deseja, o medo gigante da amizade ser destruída e o medo absurdo de admitir para si mesmo que uma parte de sua felicidade realmente refere-se a uma única e exclusiva pessoa.

Addison Montgomery era a personificação de beleza, inteligência e elegância, o perfume que irradiava dela dizia que ela poderia ter o mundo aos seus pés e tudo o que ela fazia era simplesmente elegância pura e nada parecia realmente abala-la, mas esse é um mecanismo de defesa que somente quem a conhece de verdade conhece.

── O que aconteceu com você? ── a pergunta me pegou desprevenida, olhando para o lado só encontrei Miranda Bailey me encarando.

── Como assim? ── indaguei de volta, mostrando confusão.

── Está aérea, pensativa. ── explicou. ── Isso vai te prejudicar em seu trabalho, então conte o que está acontecendo.

── Você quer saber como a minha superior preocupada ou como a minha amiga curiosa? ── questionei, uma das sobrancelhas dela fora arqueada e ela tinha aquele olhar de que poderia me fuzilar.

── Não brinca comigo, garota!

Então ri, juntei meus prontuários e os bati levemente sobre a bancada para organizá-los de forma igual, depois os deixei dispostos e organizados na bancada das enfermeiras, logo sorrindo e agradecendo para uma delas que os pegou e os levou assinados para o local correto.

Bailey permaneceu me encarando, ansiosa para ouvir uma excelente explicação sobre a sua falta de atenção.

── Eu não sei explicar isso. ── falei calmamente. ── É só um sentimento que tenho sentido e tem me corroído.

── Você está apaixonada? ── a mulher perguntou um pouco mais curiosa e o silêncio fora o suficiente para ela concluir que era realmente aquilo, então sorriu. ── Oh, querida, isso não é o fim do mundo.

── Não?

── Não, é uma coisa boa! ── afirmou.

Naquele momento, Addison Montgomery surgiu desfilando lindamente pelo corredor em que estavam, ela tinha um sorriso radiante e lábios vermelhos, ela sorriu para nós e praticamente voou para outro atendimento que a aguardava. O meu olhar perdido e fascinado foi o bastante para Bailey notar que a minha paixão era por Addison Montgomery.

── Céus! ── soprou. ── Isso é definitivamente uma coisa nova.

── É tão ruim assim estar apaixonada por ela? ── outra vez perguntei, até porque agora isso já não era mais um segredo ali.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now