﹙☆﹚⠀ ⠀ henry cavill

2.7K 211 13
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡ It is huge

Henry e eu estamos juntos há quase mais do que oito anos e nos casamos há seis lindos e incríveis anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Henry e eu estamos juntos há quase mais do que oito anos e nos casamos há seis lindos e incríveis anos. Dentro desses
seis anos de casamento tivemos a a nossa pequena, linda e sapeca Charlotte, que completou há poucos meses os seus quatro anos e, agora, em pouco menos de quatro meses, o nosso segundo bebê virá ao mundo também.

Em minha primeira gravidez sempre achamos que Charlotte seria um garotinho, nós e todo mundo para ser honesta, mas todo mundo também nos dizia que garotas eram mais tranquilas e que dificilmente davam algum grande trabalho, fato é que essas mesmas pessoas, que diziam insistiam em sempre falar isso, são as mesmas pessoas que não aguentam cinco minutos ao lado da tranquila Charlotte. Quando dizemos que ela é uma pestinha, as pessoas geralmente duvidam totalmente, então Henry e eu sempre damos alguns minutos para mudarem de ideia, e acreditem, sempre mudam.

Quando ela tinha apenas dois anos, Henry estava em meio a uma gravação pra um de seus filmes, todos no set estavam totalmente encantados por ela ser extremamente encantadora e também por finalmente termos levado ela conosco para conhecê-los, então ela sumiu por cinco minutos do nosso campo de visão e, de repente, uma das câmeras estava no chão, então é, minha criança é uma pestinha um tanto quanto incontrolável, mas muito adorável.

No entanto, se me perguntassem se eu trocaria essa experiência completamente louca de ser mãe, eu com certeza diria não, não a toa estou grávida novamente, fato é que Charlotte e o bebê são toda a minha vida e toda a minha alegria, são eles que dão razão as nossas vidas.

── Henry, querido, se você não me ajudar não vai ter como o almoço ficar pronto. ── falei alto o suficiente para que o homem no escritório pudesse me ouvir, ele estava empenhado em montar um computador sozinho, porém Charlotte estava agarrada em minhas pernas e atrapalhava muito a minha locomoção, que já estava complicada o suficiente devido a gestação de cinco meses.

── Lotte, querida, papai não te colocou lá no sofá? ── o homem, que mais parecia como uma montanha perto da garotinha, perguntou pacientemente para a mesma enquanto vinha em nossa direção pra pegá-la no colo.

── Não, papai, eu quero a mamãe. ── chorosa e nervosa, ela gritou ao agarrar ainda mais as minhas pernas.

── Meninas bonitas não gritam com os seus papais, já te explicamos isso mil vezes, querida. ── a repreendi e respirei fundo ao olhar para a garota, agora me encarando.

── Meninas bonitas fazem o que querem. ── disse ela fazendo biquinho e cruzando os braçinhos rechonchudos, era admirável como ela era idêntica ao pai até em momentos como esse.

── Meninas bonitas também ficam de castigo. ── respondeu Henry ao agachar na altura dela. ── E se não se levantar agora, é o que vai acontecer com você, Charlotte. ── concluiu soltando um longo suspiro.

── Eu disse não, papai. ── ela continuo com a birra, assim tirando o último resquício de paciência que havia em mim.

Então, a peguei no colo e a levei para o sofá, claramente não agir de forma bruta ou coisa parecida, nunca tocaria em minha filha dessa forma, apenas havia me cansado da conversa sem resultado.

── Charlotte Elizabeth Cavill, preste bastante atenção, você vai ficar aqui até o almoço estar pronto e não irá se levantar outra vez, está me ouvindo? ── sendo seria o bastante falei.

── Estou, mamãe! ── ela sussurrou, me encarando com aqueles olhinhos azuis e grandes, quase me fazendo esquecer que estava brava e mudar de ideia, porém mantive minha posição, mesmo que meu coração gritasse para que deixasse ela continuar agarrada em minhas pernas, qual é? Porque ela tem que se parecer tanto com o pai? Porque tem que ser tão adorável?

── Ótimo! ── murmurei e rapidamente voltei para a cozinha, ou então logo teria mudado de ideia.

── Mamãe um, Charlotte zero. ── Henry comemorou sorrindo, o que me faz rir levemente também.

── Não é uma competição, querido. ── o repreendi, mas o sorriso não escapou dos lábios dele.

── Se fosse teríamos ganhado, Sn. ── falou em tom animado. ── Vou olhá-la antes que ela volte aqui. ── dei risada e concordei com a cabeça. ── Te amo, querida, você é uma mãe incrível.

Sorri abertamente e o homem se aproximou, ele levou uma mão a minha barriga e outra ao meu rosto, em seguida me beijou.

── Eu também te amo, amor. ── declarei. ── Só acho que ela te obedece mais quando está vestido de Superman. ── rimos porque realmente era verdade e ele voltou para sala.

Depois do que se pareceu alguns muitos minutos, pude ouvi-los discutindo sobre qual filme veriam e depois de mais um tempo concordaram em ver "A Bela Adormecida", não porque era o filme favorito da Charlotte, estava muito longe de ser, no entanto ela meio que sabe que Henry não é nada fã desse filme, então com certeza só quer irritá-lo outra vez.

Então, alguns muitos de silêncio depois, eu pude ouvir a menina gritar completamente chocada.

── Meu Deus, papai, o seu bumbum é enorme! ── eu não pude evitar a risada que escapou dos meus lábios, ela não estava errada afinal.

── Que isso, garota? ── ouvi Henry questionar surpreso.

── Mamãe e suas fãs também acham. ── gargalhei um pouco mais, coisa essa que também era complicada, visto que o bebê estava grandinho e já dificultava a minha respiração.

Essa conversa continuou até o momento que os chamei para almoçar, depois dele ter a colocado na cadeirinha de alimentação, ela me olhou rosinha e novamente tornou a mexer com o pai.

── Papai é o Superman e tem um super bumbum! ── exclamou ela com os pezinhos balançando no ar, gargalhei outra vez e quando o olhei, percebi que estava sério.

── Já chega, Lotte. ── pedi tentando esconder a vontade imensa de continuar rindo dela e dele, que estava muito vermelho para dizer algo. ── É normal ela reparar isso, querido, afinal, ela não está mentindo.

── Vocês são terríveis, sabiam? ── Henry escondeu o rosto com as suas grandes mãos e por fim também gargalhou.

Se Charlotte não for uma atriz, com certeza será comediante e uma daquelas que fazem piadas com a própria família.

Tati | KKKKKKKK juro, reciclei esse e mudei o ator (antes sendo com o Tom Holland) o que também combinou muito aaaa espero que gostem das mudanças

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tati | KKKKKKKK juro, reciclei esse e mudei o ator (antes sendo com o Tom Holland) o que também combinou muito aaaa espero que gostem das mudanças.

Votem e comentem mores.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now