﹙☆﹚⠀ ⠀five

3.8K 209 5
                                    


⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  Dolores

A garota com uma fisionomia de aproximadamente dezoito anos e roupas totalmente pretas, incluindo o longo casaco, as botas nos pés e o guarda-chuva, adentrou a rua da grande casa Hargreeves, conhecida também como a famosa Academia Umbrella

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A garota com uma fisionomia de aproximadamente dezoito anos e roupas totalmente pretas, incluindo o longo casaco, as botas nos pés e o guarda-chuva, adentrou a rua da grande casa Hargreeves, conhecida também como a famosa Academia Umbrella. Ela nunca havia estado ali antes, era desconhecido e ao mesmo tempo muito familiar, então assim ela parou imóvel em frente do portão, um suspiro longo foi solto em seguida.

Os olhos da garota percorreram toda a extensão do grande local, o lugar para muitos poderia não significar nada, no entanto ela conhecia bem a história daqueles que ali já moraram, então ela sabia que a história era bem mais triste do que se podia prever.

Os dedos se aproximaram da campainha e seu coração deu uma leve acelerada, o que a esperava do lado de dentro era uma incógnita, assim como toda a sua vida era e havia sido. Ela finalmente teve coragem e apertou o pequeno botão, conferiu rapidamente a sua veste e endireitou a sua postura, a porta finalmente foi aberta e gritos do lado de dentro puderam ser ouvidos ali fora.

── Cala a merda da boca, Luther. ── o homem que apareceu gritou para outro lá dentro, ele bufou e enfim olhou para frente, tinha as sobrancelhas levemente arqueadas. ── Seja lá o que for a merda que você tá vendendo não temos interesse, então pode ir embora.

A garota arregalou os olhos em surpresa, cerrou o punho livre e suspirou profundamente, antes que o homem entrasse e fechasse a porta, ela decidiu falar, não dava para perder tempo algum.

── Five, eu estou aqui por causa de Five Hargreeves. ── em surpresa o homem voltou os passos que havia dado, a sobrancelha estava ainda mais arqueada e seu olhar totalmente confuso.

── O que esse merdinha fez com você?

── Eu não vou dizer se eu não o ver. ── ela bateu o guarda-chuva no chão e o homem a frente revirou os olhos, assim ele caminhou até o portão e o abriu de uma vez. ── Obrigada.

── Se fizer gracinha eu te mato, garota. ── ameaçou.

── Ah, eu tô tremendo de medo. ── implicou.

── Que horror, você tem o mesmo humor que aquele merdinha tem. ── a garota apenas deu de ombros.

O homem a empurrou levemente para frente e desse modo adentraram o local, a primeira coisa que ela viu foi um hall de entrada arrumado e sofisticado, ela sabia de quem era aquele gosto e não era de nenhum dos irmãos ali.

── Vem. ── ele a puxou pelo braço e desse modo chegaram na sala de estar, essa a qual estava cheia de outras pessoas. ── Visita pra você, Five.

── Quem é você? ── o olhar da garota baixou em um garoto consideravelmente mais baixo do que ela, então ela não pôde segurar a grande vontade que sentiu de rir, realmente era cômico, no entanto, também trágico.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now