﹙☆﹚⠀ ⠀scott mccall

1.4K 110 8
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡   Power over me

Scott McCall e Sn Blake tinham um relacionamento não rotulado, eles não falavam sobre um namoro e tudo parecia dar certo daquela forma, era o suficiente para eles e era confiável visto que ambos não ficavam com mais ninguém

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Scott McCall e Sn Blake tinham um relacionamento não rotulado, eles não falavam sobre um namoro e tudo parecia dar certo daquela forma, era o suficiente para eles e era confiável visto que ambos não ficavam com mais ninguém. Sn era da turma de Lydia Martin, eram melhores amigas de infância e uma das diferenças nítidas em ambas era que Sn não escondia quem era, Sn era bonita e era inteligente e sabia ser as duas coisas ao mesmo tempo, não tinha medo de afastar ninguém com sua inteligência, diferente de sua melhor amiga. Talvez por isso Scott e ela tenham se dado tão bem desde sempre.

Mas, de repente, tudo mudou, Sn se viu coagida, Scott se afastou repentinamente e Lydia se ludibriou com a chegada de Alisson Argent, assim como também se tornou frequente ver o garoto olhando a nova garota. Sn pela primeira vez se viu sendo trocada, mesmo que aquilo fosse mais como uma visão constante que seu cérebro a forçava enxergar.

Era sexta e logo a noite teria um jogo de lacrosse, Sn havia pensado se ia ficar ou não um milhão de vezes, mas acabou que fora arrastada por Lydia com um grande cartaz para o campo e lá elas encontraram Alisson.

── Olha só, seu namoradinho vai entrar em campo. ── Lydia falou animada e Sn revirou os olhos, mas ficando atenta a Scott que não parecia verdadeiramente bem.

── Namorado? ── Alisson indagou as encarando.

── Aham, eles namoram há, sei lá, desde a 6° série?

── Não é rotulado e acho que estamos brigados. ── respondeu.

O silêncio entre Sn e Alisson se fez presente, mas logo fora cessado pelos gritos que elas soltaram, não muito depois, o pai de Alisson também se juntou a elas.

Havia alguns muitos minutos que o jogo havia começado, Scott estava brilhando em campo e de uma forma que Sn nunca vira antes, até porque ele era péssimo em lacrosse a poucos dias atrás. De repente, tudo parou, uma espécie de áurea quase que transparente se tornou visível, Scott encarava todos os lados e se mexia de forma frenética, Sn percebeu quando Stiles correu até ele e mais do rápido, ela também correu.

A garota pulou os degraus da arquibancada de uma forma que deixaria qualquer atleta envergonhado, em campo Scott estava de joelhos e com as mãos em seus ouvidos, foi quando Sn finalmente viu, Scott tinha olhos diferentes agora.

── Scott… ── chamou, ele não respondeu e apenas rosnou, a garota teve seus olhos arregalados ao olhar Stiles e o garoto sabia que ela nunca engoliria qualquer desculpa idiota. ── Scott! ── então ela gritou, os olhos dele voltaram ao seu tom normal, o rosto não estava mais diferente e ele então a abraçou, ela sorriu levemente e junto de Stiles o levou para o vestiário.

── Sn…

── Vocês esconderam isso de mim, porque?

── Ah, valeu, pessoal, tô saindo fora. ── então Stiles correu.

── Eu não queria que você se machucasse, você viu, não sei controlar. ── lamentou.

── Você devia ter dito, Scott. ── murmurou. ── Eu podia ter ajudado.

── Desculpa. ── pediu.

── Invés disso fiquei me sentindo trocada.

Os olhos do garoto se arregalaram, ele sorriu sem mostrar os dentes e fechou o espaço entre eles.

── Sn, você é a única em minha mente. ── a mão dele foi para o seu rosto, enquanto a outra permaneceu em sua cintura.

── Não pareceu, Alisson chegou e todo mundo só tem olhos para ela.

── Toda a família dela é composta de caçadores, o pai dela é um, só ainda não sei se ela também é. ── sussurrou um tanto quanto confuso.

── Se você não tivesse me afastado...

── Eu sei, você teria se aproximado dela pra me proteger, mas não quero isso.

── Então o que você quer de mim, Scott McCall?

Scott a encarou, como se pudesse ver toda a sua alma, todos os seus segredos.

── Quero ser o rei da sua história, eu quero que seu coração bata por mim. Porque então eu estarei ultrapassando o escuro, isso é tudo que o amor já me ensinou. ── Sn sorriu, foi impossível conter o que seu coração sentiu, mas Scott sabia exatamente o que aquela pulsação dizia e era somente amor.

── Bem, meu coração já bate por você há muito tempo. ── ele sorriu.

── Você tem esse poder sobre mim, minha nossa… ── Scott disse e Sn finalmente o beijou, o que só foi cessado quando suas costas encontraram a parede gelada do lugar. ── Tudo o que eu amo reside em seus olhos, não tem ninguém além de você, Sn.

── Você também tem esse poder sobre mim, minha nossa. ── ela confessou.

── Eu sei que eu a decepcionei quando me afastei, mas foi porque eu te amo demais pra te ferir.

── Scott, eu tenho poder sobre você, você viu lá. ── ele riu, você estava se achando e com razão.

── Acho que você é minha âncora então.

── Acho que isso é bom.

── Muito bom! ── ele murmurou em seus lábios e outra vez a beijou. ── Promete que vai tomar cuidado a partir de agora?

── Eu prometo!

── Ligue e eu vou sair correndo, porque você tem esse poder sobre mim, minha nossa.

Tati | Power over me é simplesmente o meu mais novo vício por causa do ttk e tem uma vibe tão teen wolf, facilmente estaria na série se ainda fosse produzida aaaa e combina tanto com o Scott

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tati | Power over me é simplesmente o meu mais novo vício por causa do ttk e tem uma vibe tão teen wolf, facilmente estaria na série se ainda fosse produzida aaaa e combina tanto com o Scott. Então, espero que tenham gostado, pois sinto que não é um dos melhores que já fiz, mas eu até gostei e é sobre kkkkkkk

Votem e comentem mores.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now