﹙☆﹚⠀ ⠀peggy carter

2.3K 162 6
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
- ̗̀ᝰ 🐦 ━━━ Your new direction
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Peggy Carter estava um pouco perdida desde a partida de Steve Rogers, ela não era mais a mesma desde que presenciou o seu amado se sacrificando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Peggy Carter estava um pouco perdida desde a partida de Steve Rogers, ela não era mais a mesma desde que presenciou o seu amado se sacrificando. O seu coração doía todos os dias e nada a fazia se sentir melhor, era como se Steve Rogers tivesse levado parte de sua alegria também.

Então você apenas esperava o tempo da mulher, já havia perdido sua família e sabia que palavra alguma iria acalmar o coração dela, então como uma boa amiga e colega de apartamento, esperava que as coisas melhorassem e que Peggy pudesse perceber que sua vida não havia acabado.

Pouco Peggy sabia, mas você sempre teve um certo tipo de sentimento por ela e nunca conseguiu entender tudo aquilo, principalmente por saber que nutrir sentimentos amorosos por uma pessoa do mesmo sexo era considerado quase que um crime na época, então o silêncio sempre foi o seu melhor amigo. Você era uma das enfermeiras do exército e soube quando Steve se apaixonou por ela e vice versa, doeu como ser atingida por um soco e jurou naquele momento que guardaria para sempre aquele sentimento. Porém agora é diferente e mesmo que você sinta muito a perda de Rogers, ele já não é mais um impedimento. Então se Peggy Carter desejasse você poderia ser uma nova direção para ela e se nada desse certo, então ambas acabariam em um casamento sem alegria, apenas para deixar os outros felizes e confortáveis.

── Bom dia, trouxe chá e torradas pra você. ── anunciou entrando no quarto da mulher de cabelos castanhos e depositando a bandeja na pequena mesa ali, sorriu para ela, que apenas te encarava, e então abriu as janelas.

── Que dia é hoje? ── ela perguntou sem ânimo e você se sentou na cadeira ao lado da cama dela.

── Faz um mês e meio. ── contou e ela suspirou alto, olhando para o teto. ── Sinto muito, Peggy.

── Tá na hora de levantar, não posso deixar que achem que sou fraca. ── Peggy declarou e jogou as cobertas para o lado, a mulher então juntou suas forças e se sentou.

── Isso é bom, é muito bom, estou feliz por você. ── sorriu soando sincera e Peggy, pela primeira vez em um mês inteiro, também sorriu levemente. Ela então pegou sua mão e apertou com carinho.

── Obrigada por sempre ter estado aqui, Sn, eu não teria passado por este momento sem você. ── o seu coração se encheu naquele momento e se fosse um balão teria estourado com tamanha alegria.

── Eu fiz o que qualquer boa pessoa teria feito, Margaret. ── ela riu e concordou, soltou sua mão e partiu para o banheiro.

── Me espera para irmos juntas? ── perguntou e você riu, Peggy Carter havia voltado.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora