﹙☆﹚⠀ ⠀george o'malley

890 65 7
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  Drunken truths

Era uma noite de sexta-feira, as habituais de um cirurgião e no dia seguinte ninguém teria plantão, então vocês decidiram beber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite de sexta-feira, as habituais de um cirurgião e no dia seguinte ninguém teria plantão, então vocês decidiram beber. Idéia dada por Izzie, porquê segundo ela, beber é sempre a solução. O álcool foi trazido, uma combinação de tequila, cortesia de Meredith, e vodka que você trouxera de casa. Com os drinques, veio a dança e a diversão, logo Izzie gritou bêbada:

── Vamos brincar de verdade ou desafio! ── disse ela animada e com as mãos para o alto. Você gostou da ideia, então gritou animada e um pouco bêbada, todos se sentaram em um círculo no chão ao redor da mesa de centro de Meredith, no meio de todas as garrafas e copos vazios.

Você se sentou entre Christina e Alex, Meredith ao lado de Christina e Izzie ao lado de Alex, com George sentado entre eles e em frente a você.

As doses das bebidas foram preparadas na mesa enquanto Izzie explicava a dinâmica, que todo mundo sabia de côr.

── É simples, alguém pergunta "verdade ou desafio", você escolhe uma opção e se não responder a verdade ou não fizer o desafio, você bebe uma dose! ── explicou enquanto seu sub consciente gritava para não fazer aquilo, mas como já estava meio bêbada, que mal teria?

Com a vontade de beber ainda mais, todos aplaudiram e o jogo começou. Meredith foi questionada sobre como ela realmente se sentia em relação a Addison Montgomery, coisa que ela não respondeu tendo que beber uma dose da bebida, mas todos sabiam a verdade, apesar de ela e a mulher terem chegado a um consenso de respeito, elas não se gostavam.

Alex comeu uma mistura estranha de alimentos que Izzie fez e bebeu uma dose de bebida, e ele mal sabia que Izzie havia posto um pouco mais de vodka, do que realmente era pra por. Christina bebeu porque não podia escolher outra área na medicina além da cardio. E Izzie teve que dar uma pirueta, era o desafio de George.

O tempo passou e mais perguntas foram feitas e mais bebidas engolidas. Você agora estava ligeiramente tonta, já que havia decidido fazer a maioria de seus desafios ou contar a maioria das verdades. Seus amigos estavam cada vez menos coerentes com o passar do tempo, suas falas estava começando a saírem arrastadas e as frases com muitas palavras incoerentes.

── Certo, é a vez de George. ── Izzie deu uma risadinha e completou sua fala: ── Verdade ou desafio? ── ela perguntou, George respondendo rapidamente escolhendo a verdade. E depois de alguns segundos, Izzie choramingou: ── Não consigo pensar em nada.

── Eu tenho uma pergunta. ── Meredith falou embolado. ── Duas doses se não fizer. ── ela definiu as doses e empurrou dois copos em direção a ele. ── Ou... ── ela fez uma pausa olhando ao redor da sala antes de seus olhos pousarem em você.

Ela rapidamente desviou o olhar com os olhos arregalados e se rastejou para mais perto de George, sussurrando algo em seu ouvido. George engasgou olhando Meredith com olhos arregalados. Ele suspirou, seus olhos pousando em você por um momento antes de ficarem grudados em suas duas doses.

Ele balançou a cabeça negando antes de fazer uma careta e beber as bebidas. Aplausos e risadas encheram a sala novamente enquanto ele suspirava.

── Ok, hora de dormir, crianças! ── você se levantou, apesar de estar ligeiramente tonta, ainda era a mais consciente ali. Acabou recebendo algumas reclamações infantis de Christina e Izzie.

── Pare, mãe. ── George resmungou brincando. ── Estamos nos divertindo tanto. ── ele disse com a língua um tanto embolada por causa do álcool no sistema e riu alto, fazendo Alex rir feito criança também.

Você então olhou para todos, Izzie e Alex cambalearam juntos em direção ao quarto, sei olhar pousou em Meredith, que estava um pouco mais sóbria do que o resto, e suspirou cansada.

── Posso dormir no sofá? ── pediu e Meredith assentiu enquanto tentava fazer com que Christina fosse para seu quarto com ela. ── Ok, George, vamos  para a cama. ── você o puxou do chão e jogou um de seus braços por cima de seu ombro. Todo o seu peso a fez tropeçar ligeiramente enquanto ele gemia em frustração.

── Não, eu não quero. ── te olhou negando. Você suspirou.

── Ok, mas eu quero dormir e não vou conseguir, a menos que você esteja seguro em sua cama. ── George soltou um gemido, mas começou a cooperar e vocês finalmente chegaram ao quarto do mesmo.

Você se sentou na cama antes de se agachar para ajudá-lo a tirar os sapatos.

── Sn? ── George sussurrou. Você ergueu os olhos e o encarou. George colocou a mão em sua bochecha, você se levantou e se sentou ao lado dele novamente, cuja a mão ainda descansava em sua bochecha. E sussurrou de volta.

── Sim?

── Você quer saber o que Mer queria que eu respondesse? ── ele perguntou. Você acenou com a cabeça enquanto ele se aproximava mais de você. ── Ela queria que eu lhe contasse como me sinto.

Ele parou de falar, você procurou a verdade em seus olhos. Então, com a influência do álcool, rapidamente pressionou seus lábios nos dele. Era suave, como se George temesse que, se ele se movesse, você fosse desaparecer. Esse medo logo sumiu quando o beijo se tornando mais carente e urgente. A confiança de George cresceu enquanto as mãos dele desceram de seu rosto e foram para sua cintura, os dedos dançavam sob sua camisa e a subiam para cima. Suas mãos saíram do cabelo do homem e foram para a bainha da camiseta do mesmo, onde você puxou, sinalizando para ele tirá-la.

Mas George se afastou no mesmo momento, o beijo aparentemente o deixou um pouco sóbrio e consciente.

── Espere, estou muito bêbado agora e tenho certeza que vou querer me lembrar disso. ── você acenou com a cabeça, lambendo os lábios inchados, você entendia completamente, também não queria aquele momento daquela forma. ── Ok, então amanhã. ── ele falou e balançou a cabeça, enquanto você se levantava e tirou sua blusa e pegou uma das camisas de George em seu guarda-roupa.

── Vou dormir aqui, é muito mais confortável do que o sofá de Mer. ── você anunciou enquanto tirava os sapatos e se deitava na cama de George. Ele sorriu e se deitou também. Os dois deitados de lado, um de frente para o outro, você deu um beijo suave no canto dos lábios dele.

Vocês logo adormeceram, deixando para pensar depois na quantidade de explicações que teriam que dar na manhã seguinte.

Vocês logo adormeceram, deixando para pensar depois na quantidade de explicações que teriam que dar na manhã seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tati | George era o meu bebê 😭

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora