﹙☆﹚⠀ ⠀diego hargreeves

3.3K 210 12
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  You have to go

Sempre fora difícil me relacionar com Diego, ele nunca deu brecha alguma para me deixar entrar, para mudar tudo e de uma forma boa, no fundo sei que ele ainda era apaixonado por Lila, porém ela havia seguido sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre fora difícil me relacionar com Diego, ele nunca deu brecha alguma para me deixar entrar, para mudar tudo e de uma forma boa, no fundo sei que ele ainda era apaixonado por Lila, porém ela havia seguido sua vida.

Então com uma grande dificuldade persisti naquele erro, eu sabia que era um erro, sabia que sairia ferida, sabia que ele me usaria como tapa buraco ou como cura para o ego ferido e ainda assim não desisti, talvez meu destino seja sempre gostar de quem nunca gostara de mim. Talvez eu acredite muito nas pessoas, diferente de Diego que desacredita totalmente das pessoas.

E com a partida de Lila por quase seis meses vivemos o melhor de nossas vidas, não havia um rótulo, era apenas nós, dois adultos tentando serem normais por algum tempo e então um novo apocalipse surgiu e Five disse que precisava de Lila, no meio de tudo me senti pequena.

── Sn, para, por favor. ── Diego pediu e suspirou fundo, ele não sabe o que fazer ou dizer quando alguém chora em sua frente. ── Eu tô aqui.

── E com a mente lá. ── solucei, numa tentativa quase que inútil de engolir meu choro acumulado.

── Eu gosto de você. ── ele sorriu e segurou minhas mãos, Diego sabia que não era o suficiente e eu também, só era doloroso admitir em voz alta. ── Eu juro que tô aqui, só aqui.

── Não jura assim, é vazio demais e eu tô cansada, Diego, tô tão cansada de viver constantemente em apocalipses e ainda mais cansada de nunca ser a primeira opção de ninguém, eu tô tão cansada. ── desabafou, não era só sobre Diego, era sobre a vida e tudo tava tão difícil ultimamente.

── Eu sei que nunca fui o melhor, que sempre deixei a desejar, mas eu tô aqui, meio torto e com dificuldade de demonstrar meus sentimentos, mas tô aqui. ── ele declarou e acariciou meu rosto.

── Diego, você gosta dela e ela voltou. ── sussurrei e tirei as mãos do homem de meu rosto.

── Sn, não faz isso, eu magoei ela, ela me magoou e eu não quero te magoar. ── ele falou em um suspiro cansado, era verdade.

── Mas foi eu quem insistiu em você, então tudo o que vier disso que tivemos é consequência minha. ── contei com sinceridade, pior do que não ser amada, é não assumir sua própria culpa.

── Eu quero que a gente continue, por favor? ── ele pediu, como se algo tivesse mudado agora, mas já era tarde.

── E eu quero que você vá embora. ── declarei, sem olhar para ele, nunca soube dizer adeus, mas em meu rosto as lágrimas rolavam sem dificuldade alguma.

── Quer dizer ir agora ou pra sempre? ── ele perguntou, os olhos dele estavam cheios de lágrimas também.

── Pra sempre! ── declarei em um sussurro doloroso e ele se foi, mais uma vez eu colhia as consequências de amar sozinha.

── Pra sempre! ── declarei em um sussurro doloroso e ele se foi, mais uma vez eu colhia as consequências de amar sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tati | um imagine triste e com referências pra não perder o costume, espero que gostem ❤️

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora