﹙☆﹚⠀ ⠀peter parker¹

6.7K 316 72
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  Black cat

Mais uma noite, mais uma ronda, mais alguns bandidos pequenos para prender e nenhuma luta emocionante para virar história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma noite, mais uma ronda, mais alguns bandidos pequenos para prender e nenhuma luta emocionante para virar história. Homem Aranha, o alter ego de Peter Parker, ansiava por mais uma luta ou pelo menos ansiava topar com um bandido mais inteligente que o último, o cara se prendeu sozinho e o aranha nem precisou mover um músculo para aquele acontecido, talvez aquilo fosse história, talvez um dia aquilo fizesse algumas pessoas rirem, mas por enquanto era só um acontecimento sem graça para o garoto que procurava por emoção.

Peter amava ver a cidade calma, sem roubos e sem mortes, porém não gostava de ficar parado, o seu sistema super rápido queria sempre mais e mais ação, não se importando se ele saísse arranhado no final.

── Peter, a um roubo em andamento à quatro quadras daqui. ── Karen, a I.A de seu traje soou em alerta, Peter que estava no topo de um prédio sorriu e ajeitou a máscara vermelha e preta em seu rosto, ele finalmente teria a ação que desejava para encerrar o dia.

── Roubo a um supermercado? A polícia já foi chamada? ── o garoto perguntou curioso enquanto pulava os prédios.

── A um museu, os policiais estão a caminho, mas não chegarão a tempo de impedir. ── Karen informou e Peter assentiu, naquele momento ele imaginou quantos caras teriam e seus ossos estralaram com ansiedade.

── O amigão da vizinhança tá chegando! ── o Homem Aranha sorriu com sua frase de efeito já pronta e acelerou seus pulos.

O garoto finalmente alcançou o museu e em modo furtivo adentrou o lugar com cuidado, ele acionou a visão noturna dos visores de seu traje e finalmente pode ver quatro seguranças caídos, para Peter aquilo significava que havia mais de uma pessoa, era a explicação lógica para seguranças tão grandes estarem desmaiados.

Seguindo o rastro da destruição, ele finalmente chegou a uma sala importante do museu, lá havia jóias, coroas, tronos de ouro e tudo o que um dia pertenceu a alguma realeza e no meio de tudo havia uma única pessoa. Era lógico que se tratava de uma mulher, Peter notou isso pelas curvas da mesma, ela estava distraída e rindo sozinha enquanto analisava um cetro e uma coroa de ouro.

Com mais um pouco de atenção e cuidado, Peter pode notar o traje preto e colado no corpo da mulher, havia pêlos brancos nas mangas, pernas e envolta do pescoço do traje, também havia um par de luvas e garras afiadas. Peter não conseguia ver o rosto da mulher, mas ele já sabia que ela era um pouco mais experiente que os outros bandidos com quem havia topado durante aquela semana.

── Eu não queria atrapalhar, mas já atrapalhando, você tá bem encrencada, moça. ── ele se pronunciou pela primeira vez, enquanto estava escorado na porta do cômodo em uma pose que achou que seria legal de se ver.

── É? Quem disse? ── sua voz calma soou por todo o cômodo, era quase como um miado afinado e Peter se surpreendeu.

── Eu disse, quero dizer o Homem Aranha disse! ── ele exclamou um pouco confuso, você riu e finalmente se virou para ele. Agora Peter também via que você usava uma máscara preta nos olhos, de fato mais profissional do que ele imaginava.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora