﹙☆﹚⠀ ⠀steven grant

2.8K 190 33
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  I like, really
like you, Steven

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  I like, really like you, Steven

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Olá, Steven. ── a mulher mais linda de todas sorriu ao me cumprimentar e senti as famosas borboletas dançarem em meu estômago.

── O... olá, Sn. ── com as bochechas coradas e uma leve gaguejada a cumprimentei de volta. Sn trabalhava no mesmo museu que eu, ela era a garota mais inteligente que já havia conhecido e o melhor de tudo, ela amava mitologia como eu.

── Então, tudo bem? Tem conseguido dormir? ── ela perguntou com um sorriso, enquanto organizava a bancada que nos separava.

── Eu, é, é, eu tenho tentado. ── ri sem graça e ela sorriu assentindo.

── Steven, quer ir na minha casa? ── Sn perguntou me pegando de surpresa e então ela riu negando. ── Desculpe, quer ir jantar comigo na minha casa?

── Quer... quero, séria bom. ── acabei gaguejando novamente e o sorriso de Sn poderia iluminar toda a minha vida. ── Eu posso levar o vinho.

──── Seria ótimo. ── os olhos dela estavam iluminados. ── Então te vejo hoje de noite?

── Sim, sim, com certeza. ── confirmei e ela sorriu saindo.

── É, rapaz, demorou um ano inteiro, mas finalmente vai sair com ela. ── me virei quando aquela voz surgiu, era minha superiora e novamente minhas bochechas coraram, em resposta só sorri de cabeça baixa.

As seis em ponto Sn me mandou uma mensagem, havia seu endereço lá e um emoji sorrindo, eu acho que encontrei a mulher da minha vida e queira os deuses que seja recíproco.

Às 20:00 em ponto bati na porta do apartamento dela, o número 14 brilhava na porta, mais duas batidas depois e ela surgiu lindamente, com os cabelos soltos, pés no chão e um perfume que poderia perfumar o mundo inteiro.

── Seja bem vindo, Steven Grant, a casa é sua. ── foi uma recepção calorosa e o sorriso brilhante dela tornou tudo mil vezes melhor. ── Você é vegetariano, né?! Eu espero que você goste de macarrão com queijo, mas se não poder comer queijo também preparei salada. ── Sn falou, revelando saber mais de mim do que eu imaginei, e riu levemente.

── Eu amo macarrão com queijo e amo salada. ── ri com certa timidez, mas com o coração aquecido e então chegamos a sua mesa de jantar, coloquei o vinho ali e ela levou meu casaco até um cabideiro.

A casa de Sn era branca, com muitos detalhes em cores diferentes, era limpa e organizada, tinha cheiro de lar, igualmente a ela.

── Eu fiquei tão feliz quando você aceitou vir hoje. ── ela começou a falar depois de trazer as travessas com a comida e a salada. ── Esperava você me convidar há muito tempo, então tomei as rédeas da situação. ── engasguei e ela riu novamente.

── Eu, eu, me desculpa. ── Sn negou com um sorriso e se sentou, depois de nos servir.

── Sem desculpas, você é tímido e tudo bem, eu cuido da situação por nós dois. ── ela brincou e eu olhava para ela com admiração, como ela conseguia ser tão incrível?

O jantar correu muito bem e eu não me lembro de ter me divertido tanto em nenhum outro jantar, Sn respeitou meus gostos, minhas opiniões, minhas pequenas manias e fez com que a timidez fosse embora de vez, eu já era apaixonado por ela e agora isso deve ter subido para um nível acima ao da paixão.

A sobremesa foi um grande pote de sorvete, nada grandioso e isso me fez feliz, eu ficaria neste momento para sempre.

── Eu gosto de você, Steven. ── Sn declarou e a olhei surpreso.

── Eu também gosto de você, Sn. ── falei com meu coração batendo a mil por segundos.

── Não assim. ── ela riu e negou. ── Eu gosto, realmente gosto de você, Steven. ── Sn deu ênfase no gosto e meus olhos se arregalaram.

── É sério? ── questionei com os olhos totalmente arregalados.

── Eu pedi aos deuses alguém como você, que desse risada das minhas piadas bobas, que gostasse de comer macarrão com queijo ou salada no jantar e sorvete na sobremesa. ── Sn revelou aquilo e largou o pote de sorvete na mesinha de centro. ── Eu pedi você aos deuses, Steven.

── Eu venho pedindo aos deuses que você me veja a tanto tempo. ── confessei e ela sorriu se virando para mim. 

── Eu sempre te vi, Steven Grant.

── Os deuses me ouviram.

Sn sorriu brilhantemente, os cantos dos olhos e dos lábios se enrugaram, eu podia ver o coração dela batendo forte por de baixo do vestido. Levei minhas mãos ao rosto perfeito dela, acariciei suas bochechas e seus olhos se fecharam aproveitando do carinho, como em um filme, eu a beijei.

── Eu gosto, realmente gosto de você, Sn Ss.

Tati | o imagine fofo com o Steven fofo veio aí, espero que gostem 🥰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tati | o imagine fofo com o Steven fofo veio aí, espero que gostem 🥰

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now