﹙☆﹚⠀ ⠀derek shepherd

2.7K 149 14
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
-  ̗̀ᝰ 🐦 ━━━  Chocolate and tequila
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Você e Derek estão juntos a alguns meses e o namoro de vocês tem sido incrível desde o início, o famoso namoro exemplo para todos, é claro que vocês brigam e gritam um com o outro, e nem sempre tudo é as mil maravilhas, mas é justamente isso que t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você e Derek estão juntos a alguns meses e o namoro de vocês tem sido incrível desde o início, o famoso namoro exemplo para todos, é claro que vocês brigam e gritam um com o outro, e nem sempre tudo é as mil maravilhas, mas é justamente isso que torna as coisas incríveis, o fato de vocês mostrarem que nem tudo é 100% e tudo bem não ser, vocês eram pessoas reais e por isso não daria para ser perfeito sempre.

── Você está pronta para ir? ── Derek se aproximou de você no saguão do hospital, a voz dele a assustou, já que você estava sentada em silêncio há um bom tempo. Respirando fundo, você limpou as lágrimas de seus olhos rapidamente, tentando acalmar suas emoções instáveis.

── Sim, claro! ── você forçou um sorriso, mas Derek sabia, algo estava errado.

Talvez tenha sido o tom trêmulo de sua voz, ou talvez a maneira como você não se virou para olhá-lo, como sempre fazia, e isso foi o que a delatou. Mas no segundo seguinte, ele se sentou ao seu lado em um dos bancos que estava livre e colocou uma de suas mãos em sua bochecha.

── Ei, olhe para mim. ── Derek pediu, sua voz era gentil e carinhosa, isso trouxe conforto para você. Você obedeceu e pôde ver a expressão dele se transformando em tristeza ao perceber que você estava chorando. ── O que aconteceu, querida?

── Eu perdi um paciente hoje. ── você disse fungando, enquanto mais lágrimas rolavam pelo seu rosto. ── Em um minuto ele estava bem e então no próximo, ele tinha ido embora. Seus filhos pequenos estavam na sala com ele, eles assistiram seu pai morrer. ── você novamente tentou limpar as lágrimas de seu rosto. ── Sinto muito, Derek, mas depois do dia de hoje eu só... só não posso jantar em algum restaurante chique, sinto muito, eu sei que você fez reservas semanas atrás para nós. ── você se sentia mal por estragar os planos, mas simplesmente não podia ir a um restaurante naquela forma.

── As reservas não importam. ── ele disse fazendo você se virar para encará-lo com uma visão embaçada. Sorrindo tristemente, ele acariciou sua bochecha novamente com uma de suas mãos. As pontas dos dedos dele estavam quentes e a sensação deles em sua pele era muito boa. Logo o toque desapareceu e Derek se levantou. ── Vem, vamos. ── ele estendeu a mão direita para você agarrar.

── Derek, eu acabei de dizer. Eu não quero ir. ── você fungou novamente, tentando afastar todas as memórias deste dia horrível.

── Eu não vou te levar para jantar em algum restaurante chique, querida. ── ele respondeu calmamente, aquele sorriso confiante ainda em seus lábios. Ele abriu e fechou a mão novamente, ainda estava estendida para você, você então a encarou por alguns segundos, mas a pegou, dando a chance dele te ajudar a se levantar.

── Onde você está me levando então?

── Você saberá! ── ele se aproximou e beijou sua testa carinhosamente, o que realmente te fez sorrir pela primeira vez em todo o dia.

── Então, vamos comer chocolate e tequila? ── você ergueu as sobrancelhas para o neurocirurgião, o observando com atenção e sorrindo, enquanto ele se sentava na grama ao seu lado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Então, vamos comer chocolate e tequila? ── você ergueu as sobrancelhas para o neurocirurgião, o observando com atenção e sorrindo, enquanto ele se sentava na grama ao seu lado.

Você adorou passar um tempo com ele em seu trailer e em todas aquelas terras que pertenciam a ele, rodeados pela natureza por todos os lados. Fez você se sentir melhor.

── Chocolate e tequila, suas duas coisas favoritas! ── Derek disse, passando para você a garrafa de tequila aberta. Ele riu enquanto esperava você dar um longo gole na bebida, colocando um pedaço chocolate na boca.

── Sinto muito por estragar a noite que você planejou para nós. ── você disse com os olhos na grama, sentindo sua garganta queimar com a bebida, uma sensação familiar que te fazia se sentir bem, especialmente depois de um dia como aquele.

── A noite de quem está arruinada? A minha está perfeita. ── ele respondeu com aquele tom feliz dele que sempre fazia você revirar os olhos e colocar um sorriso no rosto, não importa o quão triste você estivesse. Naquele momento, não foi diferente. ── Bem, eu tenho tequila, chocolate e você, tudo que eu preciso está aqui. ── você riu e o beijou.

Logo você tomou outro gole da tequila, colocando a garrafa na grama e deitando a cabeça no ombro dele.

── Você também não precisa de algumas craniotomias para ser feliz? ── perguntou olhando para a vista a sua frente.

── É realmente minha paixão, mas ter que fazer significa que alguém está machucado, então não é algo 100%. ── ele agarrou a garrafa desta vez e também deu um gole nela. ── Prefiro ficar perto de você no hospital, porque você sabe, eu te amo e isto é algo que me deixa feliz.

Você ficou em silêncio por algum tempo e Derek se moveu o suficiente para poder olhar para o seu rosto, e ver como você estava à beira das lágrimas novamente. Ele não disse nada, em vez disso, ele se moveu e ficou sentado atrás de você, para que você pudesse encostar as costas em seu peito. Seus braços seguraram você com força, em um abraço mais do que necessário.

── Sinto muito pelo seu paciente, querida, sei como é difícil. ── ele sussurrou em seu ouvido, deixando pequenos beijos em sua cabeça e pescoço.

── Eu também! ── você disse fechando os olhos e tentando se concentrar no momento. O perfume da natureza ao redor, o gosto da tequila na boca. A sensação do toque de Derek. ── Sabe, tequila e chocolate não são minhas coisas favoritas. ── você comentou.

── Oh, não? Então o que é? ── a voz de Derek soou divertida e você pode sorrir novamente.

── Você, você é minha coisa favorita e eu te amo, Derek Shepherd. ── você sentiu o coração do homem bater mais forte e sorriu, se virando para ele e se sentado no colo dele.

── Eu te amo amo também, futura Sra. Shepherd. ── vocês sorriram um para o outro e se beijaram.

Não importava como o seu dia havia sido, desde que ele acabasse ao lado de Derek, tudo estaria 100% bem.

Não importava como o seu dia havia sido, desde que ele acabasse ao lado de Derek, tudo estaria 100% bem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tati | owt, ele dando colo pra ela 🥺 espero que gostem.

Tumblr!

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now