﹙☆﹚⠀ ⠀peter parker²

3.3K 275 53
                                    


⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  Black cat²

Quase três semanas haviam se passado desde o encontro do herói Homem Aranha e da ladra Gata Negra, Peter passará os últimos dias atrás da garota, mas não encontrou nada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quase três semanas haviam se passado desde o encontro do herói Homem Aranha e da ladra Gata Negra, Peter passará os últimos dias atrás da garota, mas não encontrou nada. Nenhuma pista, nenhum sinal, nada que entregasse onde ela estava.

Peter acabou entendendo que o último roubo dela havia válido mais do que ele podia somar ou até mais do que ele ganharia em toda a sua vida; ele nunca cogitou a possibilidade de ser um ladrão ao invés de ser um herói, porém o garoto sabia que os ladrões/vilões tinham mais do que ele e tudo isso sendo pessoas das quais as outras pessoas não esperavam absolutamente nada.

A última sexta do mês bateu na porta, o dia de Peter não havia sido dos melhores, por causa das rondas e pela falta de tempo ele se deu mal na aula de física, na hora do intervalo também ganhou um leite estragado e no caminho de volta para casa perdeu cinquenta dólares, ele já não ganhava para ser herói, então perder dinheiro era algo que não devia acontecer com ele.

Mas, inesperadamente, uma alma boa lhe alcançou, a pessoa tinha cabelos claros, olhos brilhantes e um sorriso que ele jurou já ter visto antes.

── Eu te conheço? ── ele questionou confuso e a pessoa então riu, ela entortou a cabeça e negou. ── Porque eu sinto que te conheço.

── Querido, se você não lembra, eu também não lembro. ── os olhos de Peter Parker se arregalaram em surpresa, ele conhecia aqueles olhos brilhantes, conhecia aquele sorriso e principalmente, conhecia aquela voz suave. E ele soube naquele momento que ela também sabia, era uma saia justa da qual ele nunca imaginou que teria que tentar sair.

── Eu, hum, acho que me confundi. ── o garoto falou a primeira coisa que veio a sua cabeça e sorriu amarelo, a garota? Bem, você esperava algo mais desenvolvido, cortou a distância entre vocês e sorriu como se fossem velhos amigos, já que estavam na rua e deviam disfarçar, se aproximou do ouvido de Peter e ele sentiu todo o seu corpo se arrepiar.

── Se você não souber sair de uma situação assim e não quer que te reconheçam, então você não pode ser um herói. ── sussurrou suavemente e se afastou. ── Modificador de voz vai ser útil pra você, docinho, aproveita toda aquela tecnologia.

── Eu, caramba. ── ele sussurrou para si mesmo, nunca passou por sua cabeça que iria ser reconhecido, porém agora ele também tinha a imagem perfeita do rosto perfeito dela. ── Não vai rolar de você dizer seu nome, né?

── Oh, porque você não vai pedir pro Tony Stark trocar sua fralda, Peter Parker? Acho que já passou da hora. ── você então implicou, o chamou pelo nome e sorriu, era divertido ver como o brilho dele sumia por alguns segundos. ── Nos vemos por aí, gatinho, no topo de algum prédio.

Você saiu com a sensação de mais uma vitória e Peter permaneceu lá, como se estivesse incapaz de se mover, era definitivamente a coisa mais estranha de todas, você havia um controle sobre ele e isso era genuinamente inaceitável, pelo menos era o que ele pensava.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now