﹙☆﹚⠀ ⠀chandler bing

3.4K 190 26
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  aquele onde ele fala sobre você

⠀ ⠀Chandler Bing nunca se imaginou amando, na verdade ele tinha a leve impressão que não era digno de tal sentimento e que ninguém nunca o amaria também

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

⠀ ⠀
Chandler Bing nunca se imaginou amando, na verdade ele tinha a leve impressão que não era digno de tal sentimento e que ninguém nunca o amaria também. Mas essa impressão mudou drasticamente quando Sn apareceu em seu trabalho e em sua vida, ela era doce, gentil, alegre e ria das piadas sem graça que ele sempre dizia, Sn achava fofo o modo como o homem conseguia se enrolar nas palavras ao ficar nervoso, achava fofo como ele falava dos amigos e se referia a eles como família. Com o tempo, Sn percebeu que ele era o cara com quem ela queria dividir todo o resto de sua vida.

Entretanto não foi fácil desarmar as barreiras de Chandler, ele tinha seus traumas e os escondia com o sarcasmo, mas Sn era persistente e com um pouco de paciência conseguiu alcançar o coração do homem.

Agora fazem quase quatro meses que eles estão juntos, Chandler já tendo conhecido toda a família e amigos de Sn, mas ela ainda não conhecia a família ou os amigos de Bing e isso tem a deixado um pouco frustrada. A moça formada em administração já havia vivido um bocado de coisas, porém nunca havia vivido um relacionamento em segredo, pois era isso que ela sentia quando Chandler desconversava sobre o encontro com os amigos.

Inclusive Sn havia ido uma única vez até o apartamento do mesmo e sempre que estavam juntos era no apartamentos dela, mas aquilo mudou depois de uma noite de bebedeiras no bar, lá estavam eles adentrando o apartamento de Chandler, que era dividido com um de seus amigos e Sn imaginou que esse amigo não estaria lá. Eles entraram em silêncio, cambaleando para alguns lados, mas sem derrubar nada, o caminho mais silencioso fora o do corredor e então depois não precisou mais, estavam no apartamento e foda-se o que faziam lá dentro. A mulher acordou na manhã seguinte, suas roupas estavam espalhadas pelo quarto e sua cabeça latejava por causa da bebedeira da noite passada, ela então achou sua calcinha e pegou a camiseta de botões de Bing, abrindo a porta e indo até a cozinha do lugar para pegar água. Sn só não contou com a ideia de que mais alguém estaria no apartamento também.

── QUEM É VOCÊ? ── a voz masculina gritou a assustando.

── QUEM SOU EU? A PERGUNTA É QUEM É VOCÊ? ── gritou de volta, pegando a primeira coisa que achou em sua frente, uma revista velha enrolada.

── O que acontece... Espera, Joey? ── Chandler apareceu assustado e ao ver o homem parou, como se o conhecesse. ── Por que gritou com ela?

── Cara, é uma estranha sem roupa na nossa casa. ── o outro homem de cabelos pretos declarou apontando para a mulher vermelha de vergonha.

── Eu não sou uma estranha, sou a namorada dele! ── exclamou e assim saiu de trás do balcão, indo para perto de seu namorado, que puxou o cobertor de uma das poltronas e a cobriu.

── Namorada? ── o tal Joey perguntou em confusão. ── CHANDLER TEM UMA NAMORADA?

── Joey, para, fica aí. ── Chandler pediu, sem nenhuma movimentação brusca, mas não adiantou.

Joey, totalmente eufórico gritou, como se aquela informação nunca tivesse chegado até ele. Joey então correu para a porta de saída, consecutivamente de entrada, e passou a gritar o nome de outras duas mulheres, era um alarde sem fundamento e Chandler percebia agora a confusão que havia criado e não só isso, ele também percebia o quão chateada havia a deixado.

── O que aconteceu? ── uma mulher loira perguntou ao aparecer também. ── Oh, meu Deus!

── O quê... Uau! ── uma outra de cabelos castanhos escuros exclamou.

── Chandler tem uma namorada e não contou pra gente. ── os olhos de Sn estavam marejados, ela não sabia dessa pequena parte, sempre pensou que todos soubessem. Ela caminhou até o quarto e colocou suas roupas, estava magoada demais.

── Por que não contou sobre mim? ── ela perguntou.

── É, por quê não contou sobre ela? ── desse modo uma outra mulher loira, que Sn não havia visto chegar, perguntou também.
── Somos seus amigos, cara. ── um novo homem também o lembrou, quando todas aquelas pessoas haviam chegado? Sn se perguntou.

── Sn, amor, eu ia contar, eu nunca quis esconder nada sobre você. ── Bing constatou a olhando e a segurando carinhosamente nos ombros. ── E eu estava me preparando para contar pra vocês, mas vocês são as pessoas mais difíceis quando se trata de conhecer nossas namoradas ou namorados, eu queria que tudo fosse perfeito. ── ele declarou olhando para os amigos.

── Chandler, ela é a mulher da sua vida, não é? ── a de cabelos castanhos escuros falou, como se pudesse enxergar a alma feliz de Chandler.

── Ela é! ── ele exclamou e a olhou com um sorriso. ── Ela é a pessoa mais gentil, doce e engraçada que já conheci, a pessoa mais linda e generosa de todas, a pessoa com a risada mais estranha que já ouvi. ── Sn, que estava chorando, riu, ela concordava com a parte que sua risada era estranha. ── E eu a amo, realmente amo e queria que vocês dessem uma chance de conhecer a mulher maravilhosa que eu conheço.

── Eu te amo, Chandler. ── Sn falou e ele sorriu, a abraçando com amor.

── Irmão, se você tá feliz, então eu também tô. ── Joey falou, fazendo vocês sorrirem.

── Eu entendo que somos difíceis às vezes e não vou mentir que não fiquei chateada, mas eu também tô orgulhosa. ── a mulher loira e mais baixinha falou se aproximando de vocês. ── Eu sou Rachel. ── sorriram e ela então abraçou o casal.

── Eu sou o Ross e essas são Monica e Phoebe. ── o outro homem se apresentou e as apresentou com um sorriso.

── E estamos felizes em te conhecer, Sn. ── a mulher chamada Phoebe declarou e Sn sorriu um pouco mais, não estava sendo tão ruim quanto pareceu que seria.

── Seja bem vinda ao grupo! ── Monica foi quem falou desta vez e ela também tinha um sorriso acolhedor no rosto.

── Obrigada, gente, obrigada mesmo. ── a moça agradeceu e eles sorriram para ela.

── Me perdoa por tudo isso ter acontecido assim, eu tinha planejado um jantar legal e não o Joey gritando por aí. ── Chandler contou e ela sorriu levemente, Sn havia entendido as intenções do namorado.

── Nunca mais minta e então tudo estará bem. ── ela falou e ele assentiu, assim deixando um beijo em seus lábios.

── Eu te amo. ── o homem falou novamente e ela sorriu acariciando o rosto do mesmo.

── Eu te amo também, querido. ── ambos sorriram e depois disso foram todos tomar café da manhã no Central Perk.

Com mais um pouco de paciência e sempre sendo ela mesma, Sn logo conseguiu fazer de fato parte do grupo dos seis e com o tempo ela era uma membra importante e insubstituível daquela família. Era como se Sn sempre fosse parte deles e eles dela.

Tati | esse imagine é tão fofinho e eu amooooo o Chandler aaaa, espero que gostem

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Tati | esse imagine é tão fofinho e eu amooooo o Chandler aaaa, espero que gostem.

Votem e comentem mores ❤️

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt