﹙☆﹚⠀ ⠀ tom holland

1.8K 91 0
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡ Umbrella

Tom e eu namoramos há 2 anos e nem sempre namorar um ator é uma tarefa fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tom e eu namoramos há 2 anos e nem sempre namorar um ator é uma tarefa fácil. Há vezes onde passamos meses sem nos ver, mas sempre acreditei que se realmente existe amor, então talvez tudo de certo, assim como como já tem dado.

E lara diminuir a saudade sempre tento acompanhar o maior número de programas em que ele esteja, seja entrevistas ou até mesmo para publicidade, exemplo disso é que hoje ele vai estar no Lip "Sync Battle" que é basicamente um programa onde famosos competem entre si dublando e performando uma música de sua preferência. Tenho que admitir que estou ansiosa para ver a apresentação de Tom, já que o mesmo não quis me contar nada sobre, alegando se tratar de uma surpresa e como a ótima namorada que sou, irei gravar tudo, de qualquer forma terei provas do que seja que ele estiver aprontando para nunca deixá-lo esquecer.

Depois de ter tomado o meu banho e de ter arrumado a tv para que ela gravasse tudo, pude finalmente relaxar e me sentar no grande sofá marrom do apartamento de Tom, que segundo a mãe dele é a cor perfeita de um sofá para o apartamento de um garoto e eu devo concordo já que ele sempre está com os pés no chão e geralmente não tem preocupação alguma com o móvel.

Enquanto esperava o programa começar, o celular tocou e era ele, havíamos combinado de assistir juntos pois o programa era gravado.

── Eu espero que você esteja pronta para ver isso, querida. ── logo ao atender a ligação, o britânico desatou a falar animado, o que me fez sorrir animada também.

── Ei, Garoto Aranha, já estou no aguardo, se acalme! ── murmurei feliz, do outro lado consegui ouvir o som da risada de Tom, sentia saudades de ouvir aquele som pessoalmente.

── É Homem Aranha, você sabe, engraçadinha. ── corrigiu, Tom sabia o quanto eu gostava de irrita-lo um pouquinho. ── Estou com saudades da minha garota. ── a voz dele no entanto parecia um pouco cansada agora, talvez pelo tempo longe de casa.

── Oh, não faça isso, eu também estou, meu amor, com muita na verdade. ── soprei com um pouco de desânimo também, como dito, era difícil.

── Prometo voltar o quanto antes. ── eu esperava que sim, mas com essa vida corrida que ele levava era difícil ter certeza daquilo.

Um silêncio aconteceu entre aquela promessa e a próxima fala, eu gostaria de acreditar que ele logo apareceria, porém já estava longe há três meses e eu havia visto em alguns sites que o filme que estavam gravando teria algumas cenas receitas e isso, infelizmente, significa mais algum tempo longe. Afastando meu devaneio e minha sensação de solidão repentina, Tom voltou com a sua voz animada e na TV o programa tinha sua abertura iniciada.

── O programa vai começar, amor. ── ele falou de forma agitada e uma pequena risada escapou de meus lábios.

── Vou estar te esperando, amor. ── sussurrei sobre a sua volta, ouvi seu suspiro em resposta, no entanto me animei outra vez e sorri. ── Vamos ver! ── não precisava vê-lo, eu sabia que ele estava sorrindo animado novamente.

Depois da apresentação da Zendaya, que claramente foi incrível e trouxe uma performance impecável como Bruno Mars, eu acabei percebendo que sentia falta dela também, graças ao Tom nós duas ficamos um tanto quanto próximas, mas também era difícil de vê-lá por causa de seu trabalho.

── Uau, agora estou ansiosa. ── eu o ouvi rindo e ali eu tinha certeza que algo muito bom estava vindo. ── Será que você vai ganhar da Z e do Bruno Mars?

── Eu arrasei, só pra informação. ── ri outra vez e concordei. ── E eu tenho certeza que você vai se impressionar, querida. ── eu soltei uma risada nasal, está aí uma verdade, ele sempre me impressiona de alguma forma.

De início tudo estava normal, ele estava dançando como sempre dançou, com terno, gravata, chapéu e um guarda chuvas, literalmente cantando na chuva. Então, para a minha surpresa e a da plateia, algumas garotas entraram com vários guarda-chuvas também e o toque da minha música favorita soou pelo lugar, era "Umbrella" da Rihanna ganhando espaço, então eu soltei um grito animado vendo o Tom saindo de trás dos guarda-chuvas, caracterizado e dançando como a própria Rihanna no clipe da musica.

── MEU DEUS! ── exclamei completamente surpresa. ── TOM! ── gritei novamente e ri, estava mais surpresa do poderia explicar em palavras e obviamente amando cada pequeno movimento, pois eu sabia que aquilo era para mim. ── EU TENHO O MELHOR NAMORADO DO MUNDO, CARAMBA!

── Sabia que iria gostar. ── ele riu do outro lado da ligação e tinha aquele tom de voz convencido. ── Eu fui incrível admita, querida.

── Oh, sim, sim de todas as formas, eu estou tão impressionada. ── sorria muito enquanto também ouvia Tom rir.

── O que achou? Foi especialmente para você. ── eu disse.

── Você se lembrou que essa é a minha música favorita? ── perguntei, agora ficando emocionada também.

── Claro que sim, eu ouço tudo o que você me diz. ── sorri, você sabe que é amada quando o seu companheiro te ouve e não há sensação melhor do que ser ouvida e ser apreciada.

── Eu amei tanto, Tom, e te amo tanto também. ── realmente estava feliz, surpresa e radiante.

── Eu te amo tanto também, amor. ── declarou. ── Estamos tanto tempo longe um do outro, quis fazer algo para me sentir por perto. ── quis tanto poder abraça-lo naquele momento, inevitavelmente acabei permitindo que algumas lágrimas me escapassem.

── Obrigada por isso, querida. ── sendo sincera agradeci, limpei o rosto e voltei a rir. ── Mas quero que saiba que eu gravei tudo e todas nossas próximas gerações verão isso. ── continuei a rir muito, principalmente depois de ouvi-lo engasgar. ── Tom, amor, está tudo bem?

── Você tá de brincadeira, não está, Sn? ── não estava vendo, no entanto tenho certeza que as suas orelhas estavam totalmente vermelhas assim como o seu rosto.

── Oh, de forma alguma. ── neguei sorrindo. ── Enfim, quando voltar eu espero de verdade ganhar uma apresentação particular, Sr. Holland. ── ele riu desta vez ao ouvir minha insinuação.

── Eu espero que nossas próximas gerações não sejam malvadas como você, amor. ── brincou.

── Você pode ficar para sempre debaixo do meu guarda-chuva. ── sussurrei soando sincera.

── Não há distância que separe o nosso amor. ── sorri.

Tati | mais uma reciclagem muito bem aproveitada e extremamente adorável aaaaa, simplesmente amo essa apresentação do Tom, sempre me arranca sorrisos sinceros e é boa demais pra ser esquecida kkkkkk, sem falar que é a minha música favorita da Riri...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tati | mais uma reciclagem muito bem aproveitada e extremamente adorável aaaaa, simplesmente amo essa apresentação do Tom, sempre me arranca sorrisos sinceros e é boa demais pra ser esquecida kkkkkk, sem falar que é a minha música favorita da Riri e espero que continuem gostando.

Votem e comentem mores.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora