﹙☆﹚⠀ ⠀steven grant & marc spector

3.5K 201 151
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⸺ ۫   ࣪ ᥫ᭡  He is not yours
⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀Era só o início do dia ainda, uma manhã nublada de quarta feira para ser precisamente exata, e Steven Grant ainda não havia pregado os olhos, é basicamente isso que você ganha quando é pai de duas crianças e um recém nascido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Era só o início do dia ainda, uma manhã nublada de quarta feira para ser precisamente exata, e Steven Grant ainda não havia pregado os olhos, é basicamente isso que você ganha quando é pai de duas crianças e um recém nascido. Steven gostava de se sentir importante, necessário e, principalmente, gostava de ajudar sua esposa o máximo possível e não ligava para o fato de ter que trabalhar no dia seguinte, de qualquer forma, dormir não é sua coisa favorita na vida. Dormir significa ter os piores pesadelos e ele odeia essa parte de sua vida.

Steven e Sn se casaram há oito anos e depois de dois anos se tornaram pais dos gêmeos Seth e Tot, que atualmente têm seis anos cada. Há um mês, Sn deu à luz a uma garotinha, que recebeu o nome de Isis e é totalmente saudável, assim como os irmãos mais velhos. Steven nunca imaginou que seria digno de viver momentos tão lindos e ter essa família era definitivamente a melhor coisa de toda a vida dele.

── Steven, você pode deixar os garotos na escola? ── você pediu enquanto colocava Isis adormecida no pequeno berço portátil.

── Claro, querida. ── ele concordou e sorriu, pegando sua bolsa e deixando um beijo em sua testa. Era quase oito da manhã e isso significava que estavam atrasados. ── Te amo.

── Te amo, cuidado no trânsito. ── pediu e ele assentiu. Você entregou as mochilas para o homem e os três saíram em uma fila, cantando uma música. ── Até logo, jacarés.

── Até, jacaré. ── Steven e os pequenos disseram em uníssono, lhe fazendo rir.

Você e Steven se conheceram há anos atrás em um museu, vocês costumam dizer que foi amor à primeira vista e Steven já disse milhares de vezes que te conhecer foi como ser abençoado pelos deuses e talvez realmente seja isso. Você o amou desde o primeiro momento e mesmo que no início ele sempre desaparecesse por dias, você nunca viu isso como um impedimento e, bem, que bom que houve paciência.

Você é formada em história e pós graduada em mitologia, Steven tem sua própria empresa, mas também é um amante da mitologia e por isso os seus três filhos têm nomes de deuses egípcios.

O dia foi totalmente comum, já era quase cinco da tarde e nem Steven ou os garotos haviam chego, era quase uma hora de atraso e aquilo te alarmou. Pegou a pequena Isis e a colocou na cadeirinha de segurança, partindo para a escola dos pequenos mais velhos, seu marido não lhe atendia, então suspeitou que ele houvesse esquecido dos filhos e isso nem era a primeira vez que acontecia.

── Mamãe, o papai não veio. ── Tot declarou choroso assim que você os viu sentados ali com a professora, você colocou a cadeirinha com a pequena no chão e abraçou o menino de cinco anos.

𝐌𝐔𝐋𝐓𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐎 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒Where stories live. Discover now