𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 3

1.1K 94 17
                                    


ESLEM

Eu ainda me lembro daquela noite, minha mente parece ficar em um loop infinito me levando para aquele dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda me lembro daquela noite, minha mente parece ficar em um loop infinito me levando para aquele dia.

Muitas noites podem ser significantes na sua vida, como a sua primeira estrela cadente ou o seu primeiro meteorito. 

A minha noite memorável teve olhos de gato. 

E desde aquela noite eu tenho gostado daqueles olhos. Olhos nunca foram a primeira coisa que reparo nas pessoas, sempre foram seus movimentos para saber suas intenções. Mas quando ela entrou por aquelas portas totalmente desacompanhada e me viu, a única coisa que pude reparar era nos seus olhos de gato, não por terem o formato, mas por serem de cores diferentes e eu amei aquilo. 

Não me lembro dos momentos que antecederam a sua chegada, minha mente parece ter apagado aquelas conversas chatas para apenas focar no que aconteceu depois. 

Não sou religiosa nem nada, mas caso exista alguém além da nossa capacidade de compreensão, eu quero acreditar que esse alguém foi responsável por toda aquela noite, digo isso por saber que as probabilidades de tudo aquilo ter acontecido sem a ajuda de alguém mais forte são nulas. 

Qual seria a probabilidade da garota protegida estar lá naquele exato instante que estou olhando para a porta e caminhar até mim? Se santos existem eles fizeram o seu trabalho, se destino existe ele fez a sua parte. 

Acreditar nessas coisas talvez nunca tenha sido tão fácil, ver algo impossível bem em frente aos meus olhos, me lembro que naquela noite eu agradeci para quem quer que seja por isso.

As vezes só parece que foi um sonho lúcido. 

Eu também quero amaldiçoar quem me faz relembrar aquela noite todos os dias, a concentração sempre foi um ponto forte no meu trabalho, hoje mais do que nunca preciso dessa concentração. 

Preciso voltar a ser a Eslem Moreau que era antes, não por uma necessidade absurda, mas caso continue desligada de tudo, não serei a líder, eu serei rebaixada e tudo o que fiz pela minha família será esquecido. 

Ser uma Moreau não é fácil caso esteja pensando, temos que batalhar por um lugar bom desde pequeno, você aprende a ser virar desde cedo e aprende que até seus irmãos não são dignos de sua confiança. Moreau's matariam uns aos outros para apenas ficarem no topo. 

Não é o mais velho que assume os negócios, é o mais forte. 

Sou a única garota. Desde que entendi o que acontece aqui, também entendi que se não lutasse para estar no topo eu ficaria nas arquibancadas para sempre e eu sempre quis mais do que estar nas arquibancadas e ser rebaixada. 

Desde pequena eu sabia que podia estar no topo, apenas eu sei de todas as coisas que fiz para chegar até aqui, mas diferente dos meus irmãos, eu nunca matei alguém com o mesmo sangue que o meu, nunca ousei me rebaixar ao nível deles. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora