𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 16

399 42 22
                                    

ATHOS 

Se me perguntar o porque eu nunca sair com os  meus amigos, eu provavelmente diria que é porque não gosto de abandonar o conforto que criei na minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se me perguntar o porque eu nunca sair com os  meus amigos, eu provavelmente diria que é porque não gosto de abandonar o conforto que criei na minha casa. 

Mas na verdade, o motivo é que todos são mais desinformados do que eu, o que era para ser uma noite para bebermos até esquecermos nossos nomes, não aconteceu. Não porque tivemos algum imprevisto, mas sim porque Cole se confundiu com a data da festa, tal que apenas irá acontecer semana que vem. Conclusão, estamos arrumados e não temos para onde ir. 

A noite perfeita não poderia ser melhor. 

— É sério que vocês vão ficar bravos comigo? Eu me confundi com as datas, não quer dizer que não podemos fazer nada. 

— Sai de perto de mim antes que eu lance o meu salto na sua cara, eu desperdicei uma roupa boa para nada, Cole! — Pilar começa a gritar com ele, nada fora do normal.

— Cole deve ter se confundido por causa daquelas plantas que ele cuida, deve estar fazendo mal para ele. — Lisa comenta. 

Claro que se fosse qualquer outra pessoa a ter se confundido teríamos achado ''normal'' mas foi Cole, e logo a explicação mais fácil para isso é a mata onde ele vive e cria aquelas plantas.

— Olha aqui, são plantas medicinais, eu estou muito bem de saúde por causa delas. 

— Medicinais, aham sei. —  Entro na brincadeira. 

— Então quer dizer que você apenas conversa com a gente quando é para falar mal de mim? — Cole faz o seu teatrinho diário, ele parece ofendido, e se não fossemos amigos a tanto tempo eu teria acreditado. 

— Exatamente. — Sorrio. 

— Olha, não sei vocês, mas eu não quero voltar para casa. — James começa a falar e magicamente estamos prestando atenção nele. — Podemos passar no mercado, comprar algumas bebidas e ir para a minha casa, estaremos em um local seguro e podemos beber até esquecermos nossos nomes. 

Isso! É disso que eu preciso, esquecer meu nome, esquecer onde eu moro, como eu cresci e principalmente mas não muito importante, esquecer Eslem Moreau. 

Esse nome ainda parece um barulho insistente que não vai embora e não tem muito o que fazer sem ser aprender a lidar com ele. O único problema é que não existe uma maneira de conviver com a porra de Eslem Moreau, ela não deve ter sido programada para viver em sociedade. 

— Ok eu topo, não vou gastar uma roupa boa pra ficar sentada no sofá da minha casa o resto da noite. — Pilar concorda e logo todos concordamos. 

Viemos todos no meu carro, o que significa que serei a motorista até a casa de James, depois disso alguém vai ter que assumir meu cargo. 

Paramos no mercado mais próximo e que estava aberto para comprar bebidas e logo já estávamos no chão da sala de James bebendo e conversando. 

Admito que senti saudades disso. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora