𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 22

340 26 14
                                    

ESLEM 

As vezes, quase nunca, eu penso em como seria ter fugido com Micah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes, quase nunca, eu penso em como seria ter fugido com Micah. Quando a noite chega e me deito em uma cama que não parece ser minha, após um dia cansativo, eu imagino como teria sido, o que estaria fazendo nesse momento.

Eu estaria vivendo a minha vida como uma adulta normal? Teria amigos? Uma família? Eu tenho minha família, Micah está lá fora me esperando, acho que ele sempre irá me esperar, não importa quantos anos se passe, ele ainda tem esperanças de que eu saia de Deadlow Island. 

Eu mesma comecei a criar esperanças de que um dia eu vou conseguir sair, irei vencer a guerra na minha mente, ir contra tudo que me ocorreu, sair pelas grandes portas da mansão e nunca mais voltar, nada me impede de ficar. 

E mesmo assim eu continuo aqui, todos os dias, esperando e esperando, um dia serei forte o bastante para sair, terei a motivação necessária, tudo vai ficar bem, as coisas irão se acertar. 

Kaiser e os outros irão voltar a confiar em mim, o pai vai me deixar na liderança dos negócios e com isso eu vou embora. Eu só preciso vencer o último jogo, uma ultimada jogada e então estarei livre. 

Athos coleciona mentiras, eu coleciono jogos.

Sete horas da noite e a casa está silenciosa, eles devem ter saído, provavelmente planejando algo para o grande plano da devil's night que eu não faço parte. 

Na verdade, eu nunca fiz parte de nada, nunca fui uma Moreau, nunca fui uma vencedora, nunca fui uma boa irmã, eu nunca tive nada a quem me apegar, isso é cansativo pra caralho. 

Meu celular vibra com a chegada de uma notificação, pego o aparelho no meu bolso e desbloqueio a tela entrando no aplicativo de mensagens. 

Micah. 

Nas últimas semanas ele vem tentado mais contato, desde que fugiu não nos falamos muito, a última vez foi a três meses atrás na festa, também foi a última vez quem o vi pessoalmente. A última vez que ele me mandou mensagem foi semana passada, eu o respondi mas não queria fazer isso. 

Sei o que Micah quer e eu ainda não estou pronta para dar isso a ele, mesmo que pelo meu irmão eu seja capaz de fazer qualquer coisa, isso está fora do meu alcance no momento. 

Ele continuou me mandando mensagem todos os dias daquela semana, sempre me perguntando como eu estava ou se precisava de algo, a de hoje não se comparava a isso, me deixou intrigada. 

Micah: Quero te ver, esteja na minha casa em trinta minutos e não me importo onde caralhos você esteja nesse momento, nem que crie asas e venha voando, você estará aqui em trinta minutos, Eslem Moreau. 

 Me esqueci o quão mandão meu irmão é, ele não aceita bem o não como resposta, uma parte minha quer ir lá e encontrar-lo, a outra está com medo do que pode acontecer. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora