𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 5

800 83 56
                                    


ATHOS

Na manhã seguinte meu pai me chamou para conversar, não temos muitas conversas desse tipo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte meu pai me chamou para conversar, não temos muitas conversas desse tipo. O tipo que é: ele me tirar da cama gritando e mandando eu estar no escritório em cinco minutos.

Não tive muito tempo para raciocinar, me levantei no automático. Fui ao banheiro ligado ao meu quarto e me vesti, nem ao menos tive o tempo de pensar se uma regatinha branca combina com um short de oncinha e um casaco quadriculado.

Sai do meu quarto correndo pois os gritos já começaram, eu estou apenas um minuto atrasada! Não precisa disso tudo.

Será que ele descobriu o que eu fiz semana passada? Não... eu fui muito sútil e não deixei nenhum rastro. Pode ser que tenha descoberto que quase esqueci meu irmãozinho no supermercado, mas não teria como, até porque antes mesmo de estar na saída do estacionamento eu dei meia volta e busquei ele.

Meus cuidados com crianças talvez não sejam dos melhores, nunca deixei nenhuma morrer pelo menos.

Bato na porta do escritório, escuto um murmuro e entro.

Céus, pela cara do meu pai eu sei que não é coisa boa, talvez seja melhor eu confessar logo, melhor não. Ele me criou para ser uma mini ele, a melhor opção e negar até não poder mais.

Nos últimos anos me tornei uma boa mentirosa, tenho meus próprios truques e jeitos. Vou conseguir manter a calma.

Vamos Athos, se lembre da reunião com os Moreau, quando você manteve a calma e se permaneceu impenetrável. Se conseguiu aquela vez, é capaz de conseguir de novo.

— Sobre o que quer conversar tão cedo? — Pergunto me sentando na cadeira a sua frente

— Ontem a noite, alguém veio aqui? Melhor não mentir, Athos — ele cruza seus braços e me encara como se soubesse de todos os meus pecados.

— Damon e Will, acredita que eles ainda continuam com aquela coisa de querer me assustar? — reviro os olhos — Bobinhos, acho que estavam entediados e resolveram relembrar os velhos tempos.

— As câmeras me mostram outra coisa.

Merda as câmeras, como pude me esquecer delas? Droga droga droga.

— Ah sim, tem razão, depois do susto ficamos conversando sobre a vizinhança, andou acontecendo várias coisas chocantes por aqui. — uma mentirinha com uma verdade.

— Athos, eu não sou cego, eu vi as câmeras. Mais alguém esteve aqui.

— Ah sim, lembrei agora, o entregador de pizza, ele atrasou bastante. Eu deveria ligar e reclamar, acho que vou fazer isso.

— Porra Athos, não mente, só fala a verdade! — ele exclama.

— Se você sabe a verdade, então porque quer tanto que eu diga? — falo me inclinando para frente.

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Where stories live. Discover now