𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 15

390 42 6
                                    

ESLEM

quase 4 meses atrás;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quase 4 meses atrás;

festa em Deadlow Island

Não gosto de festas, são sempre cheias de pessoas interesseiras e sem nada para fazer, por isso estão aqui, não passa disso, um simples e fajuto teatro com péssimos atores. Gosto de saber das coisas, de ter tudo sob controle, odeio não saber o motivo dessa festa. Interesse próprio dos meus irmãos? Provavelmente, mas não tenho certeza e isso me incomoda.

Sei exatamente quando eles pararam de me contar a maioria das coisas que acontecem, foi quando Micah fugiu e eu o ajudei, eles descobriram e acharam que eu os tivesse traído,  o que fiz não pode ser considerado isso, - é o que penso, não a verdade - mas desde antes eles nunca confiaram em mim.

Isso nunca me incomodou, até hoje, porque não vejo questão dessa festa acontecer, o que eles estão comemorando? Um acordo ainda não finalizado? Ou isso é uma armadilha para cordeiros? Uma vez por ano os lobos saem a caça...

Meus irmãos acham que estão no topo do mundo, que são imbatíveis, conseguem o que querem, o único problema é acharem que sempre vão vencer. As vezes no silêncio da noite eu me pego pedindo a quem quer que seja maior do que todos nós, para que os Moreau percam algo na vida.

Gosto de ganhar, me sinto bem com isso, o que não gosto é de ganhar sem saber o que ganhei. Claro que separamos nossas conquistas, cada um tem a sua, exibimos como troféus reluzentes, fomos feitos para isso.

Nunca me incomodou meus irmãos compartilharem conquistas juntos, lealdade vai apenas nos levar para uma traição, estou bem fazendo tudo sozinha.

Estou bem.

Os vejo de longe rindo de algo provavelmente muito idiota que Kaiser acaba de falar, e eu? Estou sempre de longe observando, esperando que façam algo de errado para que eu possa assumir o controle.

Não vejo quando alguém se aproxima de mim, apenas sinto a sua presença quando sou pega de surpresa por seu toque por cima da minha luva, odeio tanto elas.

Estou prestes a fazer a pessoa cair no chão com um simples golpe, até que vejo quem é.

Micah, Micah, Micah...

O que ele está fazendo aqui? Ele não deveria estar aqui, se for pego poderá ser morto, não quero que seja morto.

Não não não...

Ele está me levando para um lugar longe de todos, sem música, sem pessoas, sem nada, apenas eu e ele novamente.

Nenhuma palavra é dita quando estamos de frente um para o outro, ele está diferente, parece feliz. Hoje na reunião evitei olhar para ele, sabia que se o fizesse eu iria ceder a qualquer pedido.

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora