𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 6

750 73 28
                                    

ESLEM

É de conhecimento geral que átomos nunca se tocam, também é de conhecimento de todos que somos feitos de átomos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

É de conhecimento geral que átomos nunca se tocam, também é de conhecimento de todos que somos feitos de átomos. E já que átomos nunca se tocam, significa que nunca nós tocamos.

Mesmo tendo sentido seu toque, suas mãos tão frias como a minha alma. Verdadeiramente nunca tocamos uma a outra, então, no caso de ainda ter um tipo de vergonha por ter me tocado. Quero dizer que isso nunca aconteceu.

Algumas coisas me fazem pensar muito, uma delas é o porque você se esconde tanto, minha querida. O que é esse medo de ser quem você foi feita para ser?

Pensar nisso faz questionar a nossa existência, sendo criados para ser quem temos que ser, crescendo para nos tornarmos o que somos. Então vem uma garota com olhos de gato e começa a desafiar isso.

Essa garota tem uma chama dentro dela, uma chama que não se apaga mesmo na pior das tempestades, desde que a vi, consegui ver essa chama. Existe uma força dentro dela, mas também existe um medo que ninguém vê.

Aqueles que acham que ela é impenetrável e forte, não conseguiram ver o outro lado dela. Aquele que existe o medo e angústia.

Me canso em pensar nessa garota o tempo todo, não aquele cansaço que te deixa com vontade de dormir ou sumir. E aquele com que você deseja que algo fosse diferente, que talvez nada do que começou a achar que foi errado acontecesse.

Passei a pensar que se tivesse uma máquina do tempo e tivesse apenas uma oportunidade de usar, iria para três meses atrás e tentaria ao máximo para não me atrair até você.

Vê-la assim me chateia. Na minha cabeça você não é assim, você é forte, inabalável, uma guerreira. Não se deixa levar por opiniões alheia. O que aconteceu com a garota que conheci naquele dia?  O que a deixou assim?

Não que eu me importe, as vezes a curiosidade é apenas maior do que qualquer outra coisa.

Mudando de assunto, ou nem tanto. Acho que a essa altura já deve ter percebido que gosto de escrever, sobre os mais diversos assuntos, o meu favorito nos últimos tempo é você, em especial.

Poderia escrever em um caderno inteiro sobre todas as coisas que me intrigam em você, minhas teorias sobre sua infelicidade não tão nítida. Não que eu seja obcecada por você, eu não sou.

Só quero que saiba que eu não me culpo pelo que aconteceu, e nem você deveria. Algo aconteceu e pronto, se não contar ninguém vai descobrir, mas se contar todos vão te apoiar.

Aliás, eu também me escondo, apenas na minha casa, fora dos perímetros da residência eu deixo todas as merdas para trás e sou eu. Deveria experimentar isso.

Somos mais parecidas do que parece, a nossa única diferença e que você é uma covarde e tem medo de algumas coisas.

Espero que isso mude e que nunca tenha consciência desse caderno.

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Where stories live. Discover now