𝖈𝖆𝖕í𝖙𝖚𝖑𝖔 4

905 77 45
                                    


ATHOS

O mundo até poderia ser um lugar melhor se algum asno não tivesse inventado a pegadinha, e o mundo seria um lugar melhor se Damon Torrance e Willian Grayson não tivessem descoberto o que é a pegadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O mundo até poderia ser um lugar melhor se algum asno não tivesse inventado a pegadinha, e o mundo seria um lugar melhor se Damon Torrance e Willian Grayson não tivessem descoberto o que é a pegadinha. 

Hoje em dia poderíamos ter a paz mundial se esses momentos históricos não tivessem ocorrido, nada disso aconteceu e achei péssimo quando descobri. 

Não é que eu não goste de pegadinhas, eu goste, eu gosto muito delas. Mas digamos que Damon e Will levem o significado disso muito a sério, ainda prevejo o dia em que alguém vá parar no hospital por culpa dessas brincadeiras. 

E essa não foi a primeira vez que ambos me assustaram, na primeira vez eu ainda era criança e resolveram me assustar no meio da madrugada. Me lembro de ver duas criaturas paradas no meio do meu quarto, lembro de gritar e começar a chorar. 

Nesse mesmo dia mais cedo eu tinha roubado biscoitos da cozinha, achava que o capeta estava me punindo por ter roubado os biscoitos, resolvi que nunca mais iria roubar biscoitos. 

E caso esteja se perguntando, meus pais não sabiam sobre os biscoitos roubados e também não sabiam do susto que os dois idiotas iriam me dar. Quando eu me acalmei a primeira coisa dita foi ''ela tem que se acostumar a levar susto, vou começar a fazer isso toda semana'' palavras do Torrance, logo em seguida minha mãe jogou um sapato na cabeça dele e começou a gritar com ele. 

Não consegui dormir no meu quarto por quase um mês com medo que acontecesse novamente. Os sustos e pegadinhas não ocorriam com frequência, aconteciam quando eu achava que tinha parado para sempre, sendo pega de surpresa. 

Me iludi mais uma vez achando que quando completei meus tão aguardados dezoito anos, isso iria acabar, o dia de hoje provou o contrário. 

— Porque não vão assustar outra pessoa? Me esqueçam — falo saindo de perto deles e voltando para a sala 

— Não, você é a pessoa mais legal para assustar. — Will fala se sentado ao meu lado e roubando o controle da minha mão — O seu gosto para filmes me da nojo 

— Ela nem deve ter assistido todos os filmes da Barbie — o ursinho carinhoso se senta ao lado do melhor amigo vulgo seu marido — eu vi todos os filmes da Barbie, isso sim é cultura, não esses filmes trash 

— Primeiro: filmes trash são bons! — exclamo com um certo tom de indignação — Segundo: porque caralhos você assistiu todos os filmes da Barbie? 

— Octavia queria assistir 

— Ela é a sua desculpa, ursinho carinhoso? 

— Calada, mini Crist. Ela me convidou para assistir, sou um ótimo pai e assisti. 

— Você faz tudo o que ela pede? - Arqueio a sobrancelha

— Seu pai não faz o que você pede? Nunca prestou, se eu fosse você trocava de pai 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora