𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 19

415 40 12
                                    

ESLEM

Nunca imaginei que seria ingênua o bastante para acreditar no que os meus irmãos me falam, desde o momento em que saímos desconfiei que tinha algo que não fora dito à mim, o que ignorei por um tempo, já que ultimamente ando pensando muitas coisas ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca imaginei que seria ingênua o bastante para acreditar no que os meus irmãos me falam, desde o momento em que saímos desconfiei que tinha algo que não fora dito à mim, o que ignorei por um tempo, já que ultimamente ando pensando muitas coisas que não deveria.

Realmente achei que fosse algo da minha cabeça, acreditei que se tivesse algo eles iriam me contar, eu acreditei em pessoas que me chamam de traidora pelas costas.

A cada dia que passa posso me ver mais fraca do que o seguinte, estou perdendo uma batalha incansável dentro de mim, sem previsão de um ganhador ou de quando haverá paz. Uma guerra sem uma guerra, e mesmo assim pareço estar desmoronando aos poucos.

Eu não deveria tomar consciência disso, deveria apenas ignorar e seguir com o meu trabalho, ao menos que eu dependa disso para trabalhar, então realmente estou perdida.

Descobri que me mandaram para uma rota falsa, essa não foi o pior das coisas que já me fizeram, não chega nem perto do que já me causaram. Mas que jurei que era verdade, que nenhum sabia o que estava procurando.

Moreau's também são colecionadores de mentiras, a única diferença e que suas mentiras são mais podres, fazem parte de jogos maiores e atrás das portas dos seus quartos tem uma montanha de segredos, mentiras, torturas.

Você não espera que algo do tipo vá acontecer, você sabe o que pode acontecer, mas acha que tudo não passa de uma brincadeira. Meus irmãos estão tentando me tirar do jogo, isso é um fato, não escondem mais suas intenções, um jogo dentro do jogo está acontecendo e não fiz nenhuma jogada.

Gosto de jogos, não gosto de ser o peão deles, e pensar em uma boa jogada à partir de agora é como planejar uma traição, bem debaixo de seus narizes, não esperam por isso, nem eu espero por isso.

Minha mente está uma confusão, não sei para onde ir mais, não sei em quem devo acreditar, não sei de muitas coisa e isso está me matando lentamente. A Eslem robô parece estar virando muito humana.

Não quero acreditar no que está acontecendo, porque se for verdade, então tudo o que acreditei durante a minha vida terá sido um mentira. Tudo o que vivi em Deadlow Island virá à tona, não vai ter como fugir do passado e todas as coisas que ignorei.

E então, como um click, uma arma sendo preparada ou uma bomba sendo explodida, eu percebo o que estão procurando e não gosto nem um pouco disso.

Sempre soube do que eram capazes, eles não tem remorso, fazem de tudo para que o pai fique orgulhoso, para que os deixe no topo, como eu estive durante esses anos.

Fui derrubada e não percebi, o que estão fazendo não vai arruinar ela, vai me arruinar também.

Estou com o carro parado em uma estrada, não tem muito movimento aqui, estou à uma hora pensando em todas as possibilidades de tudo ser um teste, minha vida toda é um teste, confiança e lealdade, lealdade... palavra estranha agora.

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora