𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 12

499 50 13
                                    

ESLEM

Eu vou mata-los

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Eu vou mata-los.

Definitivamente irei mata-los, bando de acéfalos que acham que tem a última palavra. O que fizeram deve ser contado como traição em algum lugar, traidores nunca tem um bom desfecho.

A única coisa que ecoava pelos corredores quase vazios são o som dos meus saltos batendo contra o piso, caminho com um pisar forte. Quem visse de longe poderia pensar que estou com pressa, o que não chega a ser uma mentira, mas o verdadeiro motivo é a minha raiva pelos meus doces e queridos irmãos.

Acham que podem passar por cima da minha palavra? Eles estão muito enganados. Nosso pai me deixou encarregada dessa tarefa oficialmente a cerca de duas semanas, eles sabem disso.

O único motivo por terem feito isso é para me provocar, querem que eu perca a cabeça o bastante para passar a tarefa para outros. Mas se acham que isso vai acontecer, vão precisar me matar primeiro.

Eles não sabem nem um terço do que eu sei, eu sou a pessoa mais qualificada para isso. Tive que lutar muito para chegar até aqui e não vão ser um bando de idiotas que irão me derrubar.

Quando chego às grandes portas de madeira do escritório conto até sessenta antes de abri-las e entrar. Todos os meus irmãos estão sentados em seus lugares, me sento em minha cadeira de frente para todos.

Kaiser estava na outra ponta da mesa, com um sorriso de quem está se divertindo com toda a situação, claro que está. Meu primeiro chute é que a ideia foi dele.

Garoto estúpido e burro que não pensa.

Um silêncio reina na sala, esperando quem será ousado o suficiente para falar primeiro. Tudo parece um jogo de xadrez, dependendo da primeira peça que é jogada, fica fácil de identificar suas próximas jogadas.

É isso que fazemos a vida toda, jogamos e jogamos, jogue até cansar e mais um pouco depois disso. Sempre tem uma jogada depois da final, um truque surpresa, algo que ninguém está esperando.

Eu continuo trabalhando no meu truque surpresa nesse jogo.

Os jogos com os Moreau apenas terminam quando houver sangue e a certeza de que seu adversário morreu. O único problema é que dessa vez eu não quero meu adversário morto.

Continuo o encarando, ficando impaciente já, também não quero ser a primeira a fazer algo. Mesmo que a minha vontade seja de jogar uma faca em direção ao seu olho, porque sei que vou acertar e isso é melhor ainda.

Kaiser acha que tem o poder de todos, ele gosta de se vangloriar com cada conquista estúpida, esse é seu ponto fraco.

Emil é quase como Kaiser, ele apenas consegue se controlar mais, mas você sabe quando ele chega no limite, então é fácil de atingi-lo.

Valentim e Victor são o ponto fraco um do outro, estão sempre juntos. Se quer ferir um, e só ir em direção do outro.

Meus irmãos são previsíveis, eles deixam à mostra seus próximos passos, isso seria uma coisa inteligente se vendo de fora da peça.

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ