𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 17

362 36 15
                                    

ESLEM 

Todas as coisas que ela disse me deixaram acordada, talvez não por suas palavras, mas pelo o jeito que tudo foi dito, não passava de uma brincadeira com seus amigos, então porque me manteve acordada durante o resto da madrugada? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Todas as coisas que ela disse me deixaram acordada, talvez não por suas palavras, mas pelo o jeito que tudo foi dito, não passava de uma brincadeira com seus amigos, então porque me manteve acordada durante o resto da madrugada? 

Porque de alguma forma, qualquer coisa que ela falar sempre vai me afetar, ela nunca pensa antes de fazer algo, é inconsequente, posso dizer com as suas próprias palavras ''não foi programada para esse tipo de coisa como eu''. 

A princípio eu não iria atender, mas imaginei que pudesse ter sido outra emergência, embora a última não tenha acabado da maneira que eu tenha desejado, uma parte minha parecia ter ficado feliz com a sua ligação dessa vez.

Mas não era o caso, foi apenas o caso de uma garotinha bêbada falando mentiras, ela sempre diz que não é uma boa mentirosa, eu não acredito nisso. Athos é a porra de uma mentirosa bem treinada, ela poderia dizer qualquer coisa para qualquer um e iriam acreditar, falar que não é boa é apenas uma de suas mentiras. 

Ao longo do tempo percebi que Athos e uma colecionadora de mentiras, algumas pessoas colecionam ursos de pelúcia, adesivos, livros, troféus. Ela não, escolheu algo mais ousado, mentiras, não são todos que conseguem isso. 

Imagino quantas mentiras ela tem guardadas, a de parecer uma boa garota deve estar no topo da sua lista, um rostinho bonito não é sinônimo de nada, apenas te beneficia para mais mentiras. 

Mesmo que eu não queira admitir isso, eu gostaria de ser meramente como ela, poder ter  crescido em um lar quase que saudável, não ter que ver a sua mãe ser assassinada na sua frente, ter tido uma infância mais fácil, pais que se importam e uma família que te apoia desde o dia que você existiu. 

Tenho inveja por tudo isso, nunca tive a oportunidade de algo assim, cresci com uma prostituta e meu irmão, tentando sobreviver a cada dia e torcendo para não ser morta no meio da rua, todo dia eu me perguntava até onde eu poderia aguentar. 

E ele veio, e ele matou a minha mãe e eu a amava como ninguém, o ser humano que não me deixou cair quando eu tinha apenas oito anos e já pensava em formas diferentes de morrer, porque crianças de oito anos não devem pensar em como se matar. Ela segurava a mim e ao meu irmão enquanto fazíamos o mesmo por ela, se um caísse todos iriam junto e estávamos de bem com isso. 

Nada dura para sempre, assim como a única pessoa que você chamou de família, alguém mais forte e com muito dinheiro vai vir e acabar com tudo isso. Ele vai atirar na testa da sua mãe enquanto você e o seu irmão se escondem embaixo da mesa tentando não fazer barulho algum, mas o sangue dela chega até onde estão e então você perde o que já não tinha. 

O assassino pega você e seu irmão e a partir deste momento você decide fazer qualquer coisa para sobreviver e ajudar seu irmão, o único que você ainda chama de família. Eu tinha sete, quase oito anos quando tudo aconteceu. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Where stories live. Discover now