𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 18

401 42 41
                                    

ATHOS 

Almoços em família tem tudo para ser um evento pacífico e rodeado de conversas boas, claro que isso acontece para aqueles com uma família normal e não com uma que tenta matar um membro com um martelo por ter sido jogada na piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Almoços em família tem tudo para ser um evento pacífico e rodeado de conversas boas, claro que isso acontece para aqueles com uma família normal e não com uma que tenta matar um membro com um martelo por ter sido jogada na piscina. 

Não seríamos nós mesmos se não fossemos assim, o que me parece bom, aprendemos a conviver uns com os outros e independente de qualquer coisa, nos amamos. 

Hoje é um bom dia, não por estarmos reunidos - também, mas isso já está na cara -, mas por ter um sentimento de que terá alguma briga, faz tempo que não temos algo assim por aqui. 

Os Torrance cederam a casa para fazermos o almoço, cada final de semana estamos em uma casa diferente nos reunindo, e sempre, sempre mesmo, tem algum tipo de briga para decidir onde será o próximo. 

Por hora consegui me livrar das crianças encapetadas, acho que finalmente estão desistindo de mim e passando esse cargo para outro pobre coitado. Posso finalmente me sentar e dizer que me aposentei dessa vida, algumas pessoas quando se aposentam fazem um mochilão pela Europa, talvez devesse fazer isso. 

— Athos o que você acha? — Alguém me chama e me viro para saber quem é, Will pai Grayson. 

— Acho o que? — Pergunto perdida, ultimamente ando prestando muito menos atenção nas coisas a minha volta, preciso parar. 

— Você precisa de algum aparelho auditivo? — Damon pergunta com um sorrisinho nos lábios, maldito. 

— Não, mas talvez você precise, está ficando velho. 

— Velho é seu pai. 

— Vocês tem quase a mesma idade, qual é, não consegue aceitar o fato de que está ficando velho? Negação não é bom, Damon. 

— Meu pai tá ficando velho? Eu vou ficar com a maior parte da herança né? Sou o mais velho. — Ivarsen se intromete no nosso meio, mimado e abusado. 

Damon o chama para mais perto dele. 

— Antes de eu morrer eu te deserdo, pestinha. 

Meu maior divertimento ultimamente é ver o mini Damon provocando o Damon, não que vá acontecer algo muito uau, Damon não tem coragem de levantar um dedo sequer para os filhos. mas porque Ivarsen está em alguma fase de desafiar tudo e todos, testando o limite de qualquer um. 

— Vocês dois parem, Ivarsen isso não foi algo legal de se dizer. Damon isso não foi algo legal de se dizer, peçam desculpas um para o outro agora. — Winter, como uma boa pacificadora que é, chega. 

— Desculpa. — Os dois falam em conjunto. 

— Ok, já que os ''cópia do capeta'' e o ''capeta'' pararam de brigar, eu posso continuar falando. — Will prossegue. — Athos, você acha melhor o Madden ou o Ivarsen assumir o seu lugar de babá? 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora