𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 33

470 30 44
                                    

ATHOS

Senti que a atmosfera que me cercava durante esses dias diminuiu quando Eslem me atendeu, poderia ter ligado para qualquer outra pessoa, meus pais por exemplo, foi um grande impulso ligar para ela, quando fui ver já estava com o celular na orelha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senti que a atmosfera que me cercava durante esses dias diminuiu quando Eslem me atendeu, poderia ter ligado para qualquer outra pessoa, meus pais por exemplo, foi um grande impulso ligar para ela, quando fui ver já estava com o celular na orelha esperando que me atendesse. 

E no outro segundo soltei o ar que estava prendendo quando me atendeu, mas ela fica muda, não fala nada. Talvez pense que não sou eu e está esperando algum sinal de comprovação, e eu faço isso. 

Falo a única coisa que garantiria que sou eu, brincar com a obsessão de Eslem por mim. E eu desejei estar podendo ver seu rosto para ver sua expressão, eu poderia ter me surpreendido e eu gostaria de ser surpreendida. 

O caso é que eu penso nela, mais do que parece ser normal, e algumas vezes eu reli nossas mensagens e imaginei elas sendo pessoalmente. Eu penso pra cacete em Eslem Moreau, não de uma forma ''eu sou sua amiga'' está mais para a forma de ''por favor me foda de todas as maneiras que conhece''. 

Sei que estão escutando a nossa conversa, principalmente meus pais, mas nesse momento não ligo que mais alguém além de Eslem me escute flertando com ela, porque foi isso que nos duas fizemos em todos esses meses, flertamos. 

Ela disse que encontrou a minha localização depois, eu sabia que ela seria a única a conseguir isso, ela é incrível. Mesmo achando que me deve algo ou a minha família, ela não deve, nada do que aconteceu é sua culpa. 

Eslem é apenas uma pessoas machucada buscando refúgio daqueles que machucam ela, é apenas uma criança traumatizada com mais problemas do que deveria ter. Eslem é dura consigo mesma, sei que ela sofre por não conseguir ser ela mesma. 

Existe muito mais por baixo da capa de robô, aprendi isso apenas a observando, ela não é a única que gosta de observar. Sempre tive consciência de que ela sempre esteve me observando, e sem que ela percebesse eu também a observava. 

Na Devil's Night ela estava lá, longe mas estava, apenas cuidando de mim para que nada me acontecesse. Aprendi a disfarçar para que ela não percebesse que eu sabia que ela estava sempre lá. 

Eu gosto disso nela, o jeito que ela quer me proteger, mesmo sendo da sua maneira meio distorcida. Ela falhou tentando proteger alguns no passado, mas ela era apenas uma criança, está maior e mais forte agora. 

Eu apenas sei alguma coisa do seu passado porque para me atormentar ainda mais, Kaiser resolveu abrir a boca. 

Horas, minutos, segundos se passam. Posso ter perdido a noção do tempo mas toda vez que durmo parece que passou muito mais tempo, acabei adormecendo encolhida na cama após a ligação. 

Vou até a pequena janela do banheiro e vejo que está escuro na fora, meu celular acabou a bateria e não tenho mais como carregar, então o que me resta e sentar e esperar algum milagre acontecer. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora