𝐁𝐎𝐍𝐔𝐒

385 25 22
                                    

MURDER CLUB

14 anos após inexorável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

14 anos após inexorável

A casa dos Torrance, de alguma maneira, acabou virando o ponte de encontro dos nove integrantes do Murder Club.

Não se sabe quando chegaram a esta decisão, apenas que a grande casa Torrance é mais frequentada que as outras, a casa tem mais cômodos do que são usados e um grande quintal, onde no fim existe ainda a casa na árvore. Agora com uma reforma e mais forte para aguentar nove adultos.

Todo clube precisa de um lugar legal, a oportunidade estava na frente deles. A casa da árvore já não era mais utilizada, e com um tamanho bom, sem pensarem duas vezes, se apossaram dela.

Decoraram com puffs coloridos, uma parede preta feita especialmente para desenhar com giz, até uma mini geladeira no canto da parede. Talvez tenham levado a palavra casa à sério demais.

Era um dia calmo onde todos não sabiam o que fazer, e com a criação que tiveram, foram ensinados que o tempo passa rápido e que devem aproveitar todos os dias que se seguem. Claro que tinha dias - como esse - que a criatividade para deixar Thunder Bay agitada ia embora dando espaço a um grande tédio.

— Estou entediada pra caralho. — Octavia diz rolando de seu puff até o de Dorian ao seu lado. — Faz alguma coisa.

— O que quer que eu faça? Me jogue de uma ponte para seu tédio passar por cinco minutos? — Pergunta levantando a esposa do chão e a sentando em seu colo.

— Deveríamos matar alguém. — Emerie comenta dando de ombros.

— Eu não estava sugerindo cometer um crime, sua psicopata do caralho. — Tavi responde e Emerie revira os olhos, as vezes a garota tinha extintos assassinos assustadores.

É de conhecimento geral que o Murder Club não é um clube normal e que todos tem uma cota de sangue em suas mãos, talvez um pouco mais agressivos do que aqueles que os criaram. Mas a maior diferença é que sabem o que vale à pena e também não gravam seus crimes.

— Foi apenas uma sugestão, podemos testar a imortalidade do Will. — Agora Emerie parece sugerir algo mais divertido.

— Não lembram o que aconteceu da última vez? Ele parou no hospital e a Emory quase comeu nossas cabeças. — Madden se pronuncia.

Claro que em todo grupo existe aquele que é mais pé no chão e que evita todas as ideias ruins, embora alguns achem que esse alguém é Emerie, estão enganados.

Madden Mori ganhou esse título aos quinze anos quando impediu que Fane pulasse de um penhasco para pegar a sua bola que tinha caído.

— Eu só quebrei um braço, não sei para que tanto drama da minha mãe. — Will diz defendendo seu lado e o dos amigos.

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Where stories live. Discover now