𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 25

364 25 40
                                    

ESLEM

Pela primeira vez em muito tempo eu não sei o que fazer, fiquei assim pela primeira vez quando vi o corpo da minha mãe, seus olhos estavam abertos e direcionados para mim, sonhei com esses olhos por um bom tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pela primeira vez em muito tempo eu não sei o que fazer, fiquei assim pela primeira vez quando vi o corpo da minha mãe, seus olhos estavam abertos e direcionados para mim, sonhei com esses olhos por um bom tempo. 

Agora a situação é outra, não que vá acabar de forma diferente, para o final dessa história existem duas coisas possíveis, a primeira é: Athos morta. 

A segunda: Faço a decisão que pode me custar tudo, traio todos os Moreau's e Athos vive. 

Em um passado nem tão distante, eu teria escolhido a primeira opção, se a garota não significasse nada para mim, apenas mais uma morte em meu caminho. Nada saiu como planejado dessa vez. 

Mamãe dizia que quando gostamos - amamos - alguém, fazemos coisas que nunca iríamos imaginar por essa pessoa, por Athos eu sou capaz de fazer o que prometo para Micah a muito tempo. 

Alguma coisa mudou e não fui capaz de perceber, sempre percebo tudo que acontece a minha volta, apenas não fui capaz de perceber o que acontecia dentro de mim. Talvez esse tenha sido meu primeiro erro nesses quatro meses. 

Não planejei meu próximo passo nesse jogo, ultimamente ando me surpreendendo muito. 

— Preciso ir até o senhor Crist. — Falo para ninguém em especial, mesmo que Cole e Pilar estejam me olhando com olhares interrogativos, eles não precisam saber de muito. 

— O que está acontecendo aqui? Sinto que perdi algo mesmo estando aqui o tempo todo. — Cole fala parecendo realmente bem perdido. 

Duvido que Athos tenha comentado algo sobre o que estava acontecendo, duvido mais ainda que saiba o que estava acontecendo. 

Algumas vezes tentei alertá-la sobre o que viria, ela nunca quis e eu nunca insisti muito, agora penso que devia ter insistido mais, até que cedesse e escutasse toda a verdade. Que tenham piedade da garota, porque os Moreau's não foram ensinados a pegar leve, foram treinados para serem armas letais, matar sem remorso. 

— Não tem nada acontecendo. — Respondo rapidamente. 

— Você sabe porque Athos não saiu ainda, então fale. 

— Se quer mesmo saber, ela foi levada. 

— Levada por quem? 

— Pelos meus irmãos, e não, eu não tenho envolvimento com isso antes que pergunte. 

Dou de ombros pronta para seguir meu caminho até o carro. Não sei exatamente o que pretendo fazer, chegar na casa dos Fane e dizer que a filha deles foi sequestrada e eu não tenho ideia alguma de onde ela possa estar? 

Uma boa opção se pretendo ser direta, precisaria demonstrar que não me importo? Mas eu me importo, então porque continuar fingindo que não. De qualquer forma quando tudo isso acabar - e eu sei que vai - irei embora, e pelo tempo em que eu continuar aqui, posso mostrar que me importo, fazer alguma coisa boa. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Where stories live. Discover now