𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 29

283 20 13
                                    

ATHOS 

Cinco dias depois do sequestro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco dias depois do sequestro

Descobri que fiquei desacordada por três dias, Kaiser voltou mais tarde naquela noite e fez tal revelação. Céus, pensava que tinha sido poucas horas, estou preocupando toda minha família a três dias. 

Três dias é tempo o bastante, porque não me encontraram ainda? Kaiser também deixou escapar essa informação, Blackchurch muda de localização de tempos em tempos, podemos estar no Canadá ainda ou do outro lado da Europa. 

Se estou contando bem os dias, estou aqui a cinco dias, não tenho autorização para sair do quarto e são eles quem trazem algo para eu comer, geralmente uma sopa mal feita. Me entregaram algumas roupas, conjuntos de moletons cinzas, faz sentido já que estou presa. 

Noção de hora eu não tenho, mas ainda tenho meu celular escondido, e quando eu conseguir atravessar aquelas portas, irei procurar um carregador, uma tarefa simples e com certeza não parece ter nenhuma complicação. 

Não existe nada para fazer no quarto, ficar sentada já não é mais uma opção, olhar para o quadro na parede está começando a me dar dor de cabeça, poderia falar comigo mesma mas irei esperar até a minha segunda semana aqui. 

A porta se abre e me viro para ela, dando de cara com a figura de Kaiser, é sempre ele quem vem primeiro, depois algum dos seus irmãos e no final do dia ele vem novamente. Talvez queira se certificar de que não arrumei um jeito de fugir ou me matar. 

Seria inteligente colocar câmeras pelo meu quarto, mas já o revirei de lado a lado milhares de vezes e não achei nenhuma, definitivamente não são muito inteligentes. 

— Vem, noite de filmes. — Ele diz, já se virando e caminhando. 

Noite de filmes? Ele só pode estar brincando. Tentando me fazer confortável? Lamento informar mas isso não me deixa confortável, apenas mais atenta ao que pode acontecer. 

O que garante que vá ser um filme? Pode ser a gravação da rua da minha casa, pode ser o meu irmão sendo vigiado em seu quarto. Não sei o que eles consideram um filme, mas sei que não vai ser algo que eu gosto. 

O sigo mesmo não querendo, ele está me deixando sair, preciso aproveitar para ver como é a casa. Grandes corredores, quadros, muitos quadros na verdade. Todas as paredes são brancas, parece ter passado por uma reforma, a tinta parece nova e brilhante. 

Estou a alguns passos atrás de Kaiser, garanto em ficar a uma distância segura, qualquer coisa eu posso voltar correndo para o quarto, basta eu me virar e correr. 

Imaginei muitos cenários do que poderia acontecer comigo aqui, devo dizer que uma noite de ''filmes'' não estava no meu top dez, criei cenários falsos onde tinha que sair deles, me preparei para o pior. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora