𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 20

393 39 9
                                    

ATHOS 

Nunca fui enxerida ao ponto de escutar conversas por trás da porta, ou fingir estar fazendo alguma outra coisa para poder escutar o que estão falando, nunca fingi estar escutando música mas na verdade estava prestando atenção em uma conversa que n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca fui enxerida ao ponto de escutar conversas por trás da porta, ou fingir estar fazendo alguma outra coisa para poder escutar o que estão falando, nunca fingi estar escutando música mas na verdade estava prestando atenção em uma conversa que não deveria. 

Nunca fiz essas coisas, não por me faltar curiosidade, mas é que uma hora ou outra sempre acabavam me contando, não precisei fazer nada sem ser esperar. 

Eu fui uma boa filha todos esses anos, eu continuo sendo uma boa filha. Não preciso fingir que estou em um lugar mas na verdade estou em outro, eu confio nos meus pais. 

E esperava que eles confiassem em mim também. 

Aparentemente estou errada, eles não confiam.

Sabia que algo estava acontecendo, sabia que ignorar esse algo era a minha melhor opção, também sabia que uma hora iriam me contar o que é. 

Prometo que não foi a minha intenção escutar a conversa que meu pai estava tendo com meus tios, não era mesmo. Apenas passei pela porta do escritório na hora errada. 

Lugar errado na hora errada, isso acontece muito. 

Se fosse capaz de ter algo, pediria uma máquina do tempo naquele exato momento, voltar para quando eu ainda não tinha escutado meu pai falar, em alto e bom som que ''Eu não vou entregar a minha filha, eles são loucos se acham que vão conseguir. Um contrato idiota, nunca deveria ter sido selado''. 

Eles quem? Que contrato? 

Nos últimos meses fiz a questão de ignorar que o assunto principal nessa família esteja sendo eu, meu plano estava indo bem e de uma certa forma eu parecia ter saído da frente dos holofotes, o que é um engano agora, porque eu continuo. 

O que aconteceu foi que as luzes apenas se apagaram por um tempo, a peça estava em intervalo, a plateia precisava de um descanso, acho que agora todos voltamos para nossos lugares. 

E nos últimos meses também ignorei que não me contaram nada em relação a esse assunto super sigiloso que apenas quem não se chama Athos que sabe. 

Sei que é sobre mim, não precisa ser um super gênio para descobrir, se fosse qualquer outra pessoa eu já estaria sabendo e também não teria essas reuniões super secretas. 

Percebi à um tempo que começaram a me deixar para o lado de fora, assumi que algo sério esteja acontecendo, estão me escondendo para a minha segurança. 

Mas se é para a minha segurança, porque não me contaram? 

E as perguntas voltam, sabia que iriam retornar em algum momento, acho que esse é o preço a se pagar por não saber o que acontece na sua própria casa. Posso lidar com isso, não é nada. 

E eu sabia que a porta seria aberta em algum momento, não esperava que fosse ainda no momento em que estou parada diante dela, tentando assimilar alguma coisa ou beliscando meu braço para ter certeza se não é um sonho. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora