𝔠𝔞𝔭í𝔱𝔲𝔩𝔬 14

446 44 21
                                    

ATHOS

quase 4 meses atrás; 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quase 4 meses atrás; 

duas horas após a reunião com os Moreau. 

Sempre fui uma boa garota, nunca tive problemas com os meus pais, de uma forma ou de outra eles sempre iriam descobrir onde eu estava, não de uma forma ruim, nunca. Eu sempre contava, não via problemas em esconder que estava indo para um club de strip ou comprar drogas para experimentar pela primeira vez. 

Coisas assim nunca foram um problema na nossa família, segredos são um atraso, não precisamos deles - era o que eu achava - contar tudo para meus pais sempre foi fácil, eles já tiveram a minha idade, sabem como as coisas são. 

As poucas coisas que escondi deles continuam guardadas, como pequenos fragmentos da minha antiga história guardados em uma pequena caixinha no fundo da minha própria mente. 

Algumas coisas realmente precisam ser escondidas, por um bem maior ou para prevenir uma guerra, fazemos coisas absurdas para preservar o sentimentos daqueles que nos importam. Mas uma coisa sempre foi certa, eu nunca precisei fugir de casa, não até hoje. Exceções precisam ser tomadas para que aja uma história boa para contar no futuro. 

Esse será um segredo que poderá ser um atraso, gostaria de poder pensar que não. Mas o que vai acontecer pode ou não ser uma coisa boa. 

A casa está silenciosa, todos estão dormindo menos eu, eu continuo acordada pensando no que aconteceu naquela reunião. Me senti bem, mesmo não tendo falado nada, uma coisa nova surgiu dentro de mim. 

Então veio ela, aquela garota misteriosa e que parecia me comer viva com o olhar, quando terminamos a reunião eu queria correr atrás dela e perguntar quem é, sei o seu nome, o que não sei realmente é quem ela é. 

Existe um grande abismo aí, sabermos o nome de alguém não determina nada, um nome não faz diferença assim como um sobrenome, o que faz a diferença é o efeito que essa pessoa trará para você.  Muitas vezes pode ser algo ruim, em algum dos casos será algo bom. A curiosidade é a maior inimiga do ser humano, fazemos coisas que não deveríamos apenas para descobrirmos algo. 

Foi por querer saber mais do que um nome que ''fugi'' de casa, voltarei antes que percebam que sumi. 

''Envie-a para Deadlow Island hoje à noite para comemorar conosco, nós a traremos de volta''. Essas foram as palavras que me despertaram, eu tive vontade de ir contra a minha família naquele momento, mas sabia que seria demais. 

Mesmo que conseguisse evitar a vontade de ir até amanhã de manhã, uma parte me gritava para eu ir, que me arrependeria se não fosse. 

E foi assim que, tão simples quanto tirar doces de crianças, que pulei  a janela do meu quarto para não ser pega pelas câmeras de segurança. 

𝐈𝐍𝐄𝐗𝐎𝐑𝐀𝐕𝐄𝐋  ━ 𝐅𝐈𝐑𝐄𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ᴰᵉᵛⁱˡ'ˢ ᴺⁱᵍʰᵗ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora