3

30.1K 2.6K 2.3K
                                    

Stayce Silver

Ouvi o sinal tocar. Meio sonolenta, levantei minha cabeça vendo que todos guardavam seus materiais, deduzi que era o intervalo, e que eu tinha dormido em todas as três primeiras aulas.

- Merda. - murmurei enquanto coçava os olhos e ajeitava a máscara em meu rosto.

O bom, era que minha cadeira era a última, e eu era baixinha, e os que sentavam nas cadeiras da frente eram mais altos que eu, o que fazia me camuflar entre eles, talvez os professores não tenham me visto.

Levantei de forma rápida pegando minha mochila e ajeitando minha saia do uniforme. Caminhei até o banheiro, e fiquei em uma das cabines, retirando meus sapatos já que apertavam meus pés machucados.

Acho que ninguém tinha me notado, então ficaria no banheiro até o final das aulas, não estava com cabeça pra estudar. Meu estômago roncou em reclamação por estar de barriga vazia desde a noite anterior e eu praguejei algum xingamento de forma baixa. Procurei pela minha bolsa qualquer tipo de alimento, vendo que uma maçã era minha única opção. Suspirei começando a comer.

[...]

O sinal do final das aulas foi dado. Um suspiro aliviado saiu da minha boca, saí da cabine do banheiro, e fui até a saída da escola.

Levantei levemente uma sobrancelha ao ver o carro da minha mãe parado. Esfreguei as têmporas, e fui até a janela, a olhando.

- Vim te buscar hoje. - ela disse, não falei nada e entrei no carro, agradecendo aos céus, meus pés estavam doendo muito.

- Me desculpe por ontem, prometo não fazer de novo. - ela disse ao dar partida no carro, a olhei de canto e suspirei negando com a cabeça.

- Foi o que você disse em todas as outras vezes que me fez mal. Quando irá cumprir suas promessas como uma mulher de verdade? - me irritei, e ela me olhou de forma raivosa antes de desviar o olhar para a estrada de novo.

- Tudo o que eu faço é pro seu bem. - disse, e eu gargalhei incrédula.

- Bem? Aonde que fazer a sua própria filha vomitar o que comeu é algo bom? - perguntei e ela revirou os olhos.

- Chega, suas coisas de treino estão ali atrás, te levarei direto pro estúdio. - ela disse, e novamente segurei o choro ao ver que ela sequer sentiu remorso do que fez.

Peguei minha mochila no banco de trás, e saí rápido do carro entrando no estúdio e indo direto pro salão.

[...]

Fui direto ao chão quando tentei ficar de ponta de pé para rodar em uma pirueta, mas minhas perna falharam.

- Stayce, o que aconteceu com você hoje? - Elizabeth perguntou me ajudando a levantar, e eu me apoiei na barra.

- Me desculpa, prometo que não irá se repetir. - disse, e limpei o canto dos olhos ao sentir que lágrimas começariam a cair.

- Venha comigo ao vestiário. - ela disse e eu assenti a seguindo.

- Seus pés estão machucados, não é? - ela perguntou e eu assenti. Ela suspirou e mandou eu me sentar no banco, e assim eu fiz.

The messages | Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora