22

20.9K 1.8K 1.8K
                                    

Stayce Silver

- Você... - soltei o ar pela boca assim que puxei o peso com os braços. - Terminou de gravar o último episódio da série lá?

Perguntei a jav, eu estava puxando os pesos com os braços, enquanto estava agachada, e com os cotovelos em cima dos meus joelhos. E jav ao meu lado fazia o mesmo.

Era difícil se concentrar quando ele estava sem a porra da camisa e suado. Ali dentro estava um calor infernal, mesmo que lá fora estava em um clima frio. Eu estava da mesma forma, tinha tirado a blusa que eu usava, e estava somente com meu top de academia e a calça legging preta.

- Sim, eram as últimas cenas. O episódio lança semana que vem. - disse e eu assenti entendendo.

- 30. - terminei a contagem e largamos os pesos de forma sincronizada. Ele me ajudou a levantar, e colocamos as luvas de boxe dele.

Era somente algo básico. Eu realizava os golpes que ele me ensinou, enquanto ele defendia e revidava algumas vezes para eu me defender.

- Onde conheceu Dean? - perguntou e eu desviei de um soco dele

- Em uma competição de dança, onde conheci Lilith. Dançamos juntas contra ele e outro garoto, e ganhamos. - disse e ele se abaixou desviando de um golpe meu.

- E Tyler? Sempre te incomodou dessa forma? - ele perguntou meio desconfortável, depois que falei sobre as coisas que Tyler tinha me dito, era impossível qualquer outra pessoa reagir normal.

- Não. - estalei a língua. - Hoje foi a primeira vez, ele nunca nem sequer me olhou uma única vez, não sei qual foi o motivo desse showzinho dele todo. - nem percebi que estava ficando com raiva enquanto falava, tanto que até acelerei meu ritmo nos golpes, consequentemente fazendo javon acelerar em sua defesa.

- Só sei que fiquei muito puta, qual é, qualquer garota ficaria se algum filha da puta do caralho dissesse que se pudesse iria transar com você no banheiro da escola. - disse com raiva me lembrando de uma das falas de Tyler.

Sim, ele disse isso. No impulso, por conta da raiva, estava investindo em muitos socos no jav. Mas de alguma forma isso estava o ajudando, já que tinha que acelerar seus movimentos para se defender.

- Fora as outras duzentas babaquices que ele me disse! Eu só queria voltar lá e quebrar ele até morrer! - acertei um soco na lateral da cabeça de Jav, fazendo ele cair.

- Merda. - xinguei e retirei as luvas rápido, ficando ao lado dele.

Ele estava jogado no chão, enquanto ria e limpava o suor da testa.

- Porra, você com raiva iria ser um demônio no boxe. - disse ofegante e eu ri nervosa

- Obrigada, eu acho. Você que me ensinou sabe. - me joguei em seu lado, ofegante da mesma forma.

Ficamos em silêncio por um curto tempo.

Mas, viramos a cabeça para o lado para nos encararmos, de forma tão sincronizada que me assustei.

Nos conectamos de forma tão rápida que me deu até um certo medo. Estava envolvida emocionalmente e mentalmente com ele, como jamais fiquei com outra pessoa. Eu não sabia se isso era algo bom ou ruim, mas eu gostava do sentimento quente que se apossava no meu peito.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now