51

9.2K 776 390
                                    

Stayce Silver

Respirei fundo, enquanto calçava as minhas sapatilhas de balé vermelhas, que havia ganhado de mamãe em meu aniversário. Não tinha as usado, até hoje.

A peça mais esperada por mim e pelas várias pessoas sentadas esperando por ela, chegou. E eu, ansiosa e eufórica, tentava regular meu nervosismo.

Respirei fundo outra vez, ficando de pé enquanto ajeitava a roupa em meu corpo. Madelyn surgiu em minha frente, sorrindo, retribui de forma torta e nervosa.

- Relaxa garota, você já sabe tudo, não vai errar. - ela disse e eu concordei, o relógio do camarim bateu, indicando que era a hora.

Foi possível ouvir uma série de aplausos altos, indicando que Blair provavelmente tinha entrado no palco, e também me dando a prova de que várias pessoas vieram ver o espetáculo, me deixando mais nervosa ainda.

- Então, fiquem com o espetáculo O Quebra Nozes! - a voz de Blair foi ouvida, no mesmo momento em que a plateia bateu palmas.

As cortinas do palco foram fechadas, assim como as luzes foram desligadas, e todos nos posicionamos em nossos devidos lugares. Uma música foi ouvida, e as cortinas se abriram novamente, dessa vez, somente tendo luzes ligadas direcionadas ao palco.

(...)

Fiquei no meio de todos ao fim da apresentação, nos curvando em forma de agradecimento enquanto escutavamos os gritos e aplausos da plateia. Meus pés latejavam, mas eu ainda tinha que apresentar meu solo, então permaneci forte.

Meus olhos buscaram o da minha nova família e amigos, que estavam na primeira e segunda fileira.
Sorri para os mesmos, que gritaram enquanto aplaudiam.

Novamente, as cortinas se fecharam, e todos saíram de volta para o camarim, enquanto Blair me puxava para eu me trocar para o solo.

- Você foi excelente! Não tenho nem mais elogios para você. - Blair disse enquanto me dava outra roupa, e me empurrava para dentro de uma cabine, gargalhei baixo, agradecendo.

Me troquei rápido, me olhando no espelho enquanto Madelyn fechava o zíper da roupa em minhas costas, e Blair  deixando o coque no meu cabelo mais justo, e ajeitava meu baby hair.

Novamente, o relógio apitou de forma alta, em seguida de aplausos. Eu, Blair e Madelyn nos entreolhamos, esfreguei as mãos, nervosa. Elas fizeram um carinho em meus ombros, em forma de apoio.

Respirei fundo, de novo. Apertei mais as fitas das sapatilhas, antes de voltar ao palco.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The messages | Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora