23

19.9K 1.6K 603
                                    

Stayce Silver

Acordei eram exatamente 04h da manhã. Suspirei chorosa, ao perceber que não dormiria mais.


Calcei meus chinelos ao colocar os pés para fora da cama, e novamente me sentei na poltrona, cantando uma música baixa.

Essa, era uma das poucas memórias boa que tinha com Stela. Toda manhã, sentavamos no banco que ficava no corredor, enquanto eu estava deitada em suas coxas e ela cantarolava João e Maria - Chico Buarque.

Lembro de sua voz ser tão doce como um anjo enquanto cantava. Uma das coisas que Stela sabia também, era a linguagem brasileira, e hoje sei o motivo.

- Agora era fatal... que o faz de conta terminasse assim... - cantarolei baixinho, já sentindo algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos.

Ela escolheu assim... poderíamos ser uma família feliz, mas ela estragou tudo. E eu pago o preço por isso.

Os pequenos raios de sol já podiam ser vistos ali, a hora passou tão rápido assim? Continue sentada.

(...)

- Star, já é a quinta vez que seu despertador toca. - Javon entrou no quarto, e me viu ali. Somente perdida em pensamentos e com um olhar vago.

O garoto se aproximou sem chamar atenção, ele afastou meus cabelos pro lado, deixando um pequeno beijo singelo na minha mandíbula. Fechei os olhos aproveitando o contato.

- Ei, bom dia ruiva. - ele desejou, sua voz soou meio arrastada e rouca. Sorri levemente pro mesmo, e devolvi o beijo em sua bochecha

- Bom dia, jav. Perdi o tempo. - disse e desliguei o despertador vendo que somente tinha dez minutos para eu me trocar, xinguei algo aleatório e fui pro banheiro.

Não tinha tempo para ajeitar os cabelos, então só prendi em um coque frouxo, e enrolei algumas mechas, deixando-as soltas em frente ao rosto. Organizei meu material mais rápido do que esperava, e desci as escadas enquanto calçava um lado dos meus tênis.

- Bom dia. - desejei me sentando a mesa, rapidamente a família retribuiu o comprimento

- Tudo bem? - Jad perguntou colocando a mão em meu ombro, enquanto analisava meu rosto cansado, assenti pro mesmo com um leve sorriso que foi retribuído.

- Bom dia, star. - Jin desejou e eu sorri pro pequeno

- Irei deixar vocês na escola hoje, irei precisar do carro. - DJ disse, gentil e todos assentimos

Confesso que de início, senti medo dele. Mas ele demonstrou ser uma pessoa totalmente simpática e doce, ao contrário do que sua face demonstrava.

- Ei Star, 'tá afim de ver meu jogo dee basebol amanhã? Jav tem um evento de Euphoria para ir, e Jayla vai estar treinando com o time de vôlei dela. Mamãe e papai irão resolver algumas coisas na academia. - ele disse e eu sorri assentindo

- Claro Jad, vai ser ótimo ver você jogando! - disse e ele sorriu me abraçando de lado.

Terminamos rápido o café, e todos entramos no carro. Deixamos primeiro Jin, em seguida de mim e por último os três irmãos.

Entrei na escola, e logo várias e várias pessoas me olhavam, alguns vinham puxar assunto mas eu somente os cortava de forma educada, e corri para minha sala. Cassy já estava ali, sendo rodeada pelo garoto que ela deu uma cadernada, era visível o quanto a garota se sentia amedrontada por presenças de homens altos ou fortes.

- Ei, o que 'cê tá fazendo? - perguntei parada na porta, e o garoto me olhou. Ele deu uma última olhada em Cassy e saiu da sala.

Tyler era um dos mais populares da escola, então outros garotos de várias outras salas, sempre andavam com ele. O que nos deixava em desvantagem, pois sabíamos que iríamos ser ameaçadas por eles até o final do ano.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now