54

7.7K 867 416
                                    

Stayce Silver 

Acordei suando frio, pesadelos

Olhei para o lado, vendo meu namorado dormindo pesadamente, pelo menos não o acordei. Me desvencilhei dos seus braços em minha cintura, levantando devagar para não acordar ele. 

Suspirei me sentando na tampa do vaso, e limpando o suor da minha testa. O remédio me deixava dopada justamente para não ter esse tipo de sonho. Mas sem ele, eu estava perdida

Tomei um banho demorado, lavando meus cabelos e fazendo minhas necessidades, passei longos minutos no banheiro, e quando eu ouvi o o despertador tocar de dentro do quarto, saí do banho, com uma toalha enrolada no corpo e outra na cabeça.

Vi jav sentado na cama e coçando os olhos de forma sonolenta enquanto bocejava. 

- Bom dia. - murmurei deixando um beijo em sua testa. 

- Bom dia, amor. - ele resmungou se levantando, e indo ao banheiro, deixando um selar em minha bochecha antes.

Comecei a fazer a rotina repetitiva de sempre, como todos os dias. A preguiça de finalizar meus cabelos me atingiu, então somente passei creme nos mesmos, deixando-os presos em um rabo de cavalo baixo, o que mais parecia um coque por conta do tamanho. Fiz um babyhair básico, junto de um delineado.

Deixei os primeiros botões da blusa social do uniforme, abertos, deixando a gravata frouxa em meu pescoço. Coloquei a saia quadriculada, pondo a blusa social por dentro, e por último, colocando o blazer azul.

Me sentei na cama, respirando fundo sentindo meu corpo e mãos tremerem descompassadamente. Apertei os olhos de forma forte, me causando uma leve dor de cabeça, finquei as unhas na palma da mão.  A falta de ar me atingiu com tudo, me deixando desnorteada. Levei o pulso até a boca, o mordendo com força, até sentir o gosto metálico do sangue se apossar do meu paladar. 

Tentei prestar atenção nas coisas ao meu redor para tirar meu foco da crise que eu estava tendo, com sucesso. 

Limpei a boca e meu pulso, vendo a marca da mordida ali, roxa e levemente inchada. Acariciei o machucado, sentindo a culpa se apossar de mim. Tanto tempo que não fazia isso.

- Star? - ouvi jav, o encarei, vendo o mesmo na porta do banheiro, me encarando levemente confuso. 

Escondi meu pulso, e automaticamente seu olhar se dirigiu ao mesmo. Ele suspirou vindo até mim, pegando minha mão delicadamente, desviei o olhar do mesmo, apertando os lábios em linha reta. 

- Vai ficar tudo bem. - ele sussurrou beijando minha testa enquanto apertava meus dedos em suas mãos. 

- É o que eu venho dizendo para mim mesma à quatro meses. - sussurrei de volta, saindo de seu contato e me retirando do quarto. 

Fechei a porta, apoiando minhas costas na mesma, e escondendo o rosto em minhas mãos, as lágrimas se apossaram do meu rosto, me trazendo uma sensação angustiante no peito, junto de soluços baixos. 

- Stayce? - ouvi a voz de jess, limpei as lágrimas rapidamente, colocando um sorriso forçado no rosto. 

- Oi jess, bom dia. - minha voz saiu falhada, ela me olhou de forma compreensiva antes de vir até mim e me abraçar apertado. 

Relaxei em seus braços maternais, sentindo - dessa vez - o carinho se apossar do meu peito. 

- Vamos, você precisa tomar café. - ela sorriu de forma doce, me puxando para a cozinha. 

(...)

Assim que pisei dentro da escola, olhares foram direcionados a mim de forma sincronizada me deixando confusa.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now