32

19.6K 1.4K 4.3K
                                    

Na manhã do dia seguinte, star tinha acordado um pouco melhor, e melhorou mais ainda, ao perceber que estava entre os braços no boxeador em uma conchinha perfeitamente encaixada e quente.

E tinha a certeza, de que o cheiro do garoto estava em seu corpo e roupas, assim como o seu cheiro estava no dele.

A ruiva, cuidadosamente se virou para o garoto, fazendo um singelo carinho em sua bochecha, o boxeador aos poucos, abriu os olhos sonolentos, e semicerrados pelo sol que entrava pela cortina levemente aberta.

- Bom dia. - ele murmurou escondendo o rosto no pescoço da ruiva, que riu de forma rouca.

- Bom dia. - ela desejou e saiu dos braços do garoto com cuidado, e indo pro banheiro escovar os dentes e fazer suas necessidades.

Assim que abriu a porta, o boxeador entrou no banheiro, pegando sua escova e entregando uma reserva para a garota, que agradeceu. Ambos começaram a escovar os dentes juntos, enquanto jogavam água da pia um no outro.

Javon tirou uma foto do momento pelo espelho, os dois com a boca totalmente suja de pasta dental, com os cabelos da ruiva totalmente bagunçados presos em um coque frouxo.

- Essa foi até revelar 'pra grudar ba geladeira. - ele tirou sarro, fazendo a garota rir, mas parou no exato momento que sentiu uma pequena dor no pé da barriga.

Devia ter despejado um rio inteiro.

- Seu brilho sumiu, do nada. - ele riu, e a garota prendeu a risada, mesmo sentindo dor.

- Não me faz rir, por favor. - ela implorou, e ele somente assentiu já sabendo o por que.

- Quer sair hoje? - ele perguntou e ela negou.

- Desculpa, bebê. Vou sair com as meninas, já dei muita atenção pra você! - retrucou a garota deixando um beijo rápido no garoto, saindo do quarto em seguida, deixando o boxeador resmungando algumas ofensas ao saber que não iria ficar com a ruiva hoje.

Star desceu as escadas vendo que faltava somente ela e o seu garoto, desejou bom dia a todos da mesa, qual retribuiram prontamente.

Ela se sentou na mesa, vendo o quanto aquele café da manhã parecia delicioso. Mas lembrou da noite anterior e da ofensa que mandaram a ela. Engoliu seco, e pegou somente um pão com queijo e presunto, junto de uma xícara de café.

- Não quer comer algo mais, star? - Jayla perguntou, franzindo as sobrancelhas quando a melhor amiga negou com a cabeça.

- Sem fome. - respondeu, neutra.

Jaden somente trocou olhares com a irmã mais velha, ouviram passos na escadas, e Javon logo se juntou a família.

- Mamãe vai me matar. - star disse de repente, depois de ficarem em silêncio ao comerem. Todos olharam pra ela com cenho franzido em confusão.

- Por quê, filha? -DJ perguntou. O mais velho estava tão acostumado com a presença da ruiva, e com seu jeitinho tímido e simpático, que já a considerava da família.

- Eu não avisei que iria dormir aqui, ela deve estar morta de preocupada. - disse, passando a língua no interior da bochecha, nervosa.

Javon amava quando ela fazia isso, a deixava mil vezes mais atraente.

- Mas você não avisou pra ela que iria vir aqui? - jav perguntou, e a ruiva assentiu

- Então relaxa meu amorzinho, ela já deve saber que você dormiu aqui. - ele disse, calmo, enquanto sorria levemente pra mesma.

Jessica trocou olhares com DJ após esse apelido ser ouvido da boca de seu filho, assim como Jaden trocou com Jayla de forma meio maliciosa, e Jin, somente deu uma risada discreta, já sacando tudo.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now