28

18.8K 1.6K 1.4K
                                    

- eu devia deixar vocês por 1 semana sem episódio.
- mas como eu sou uma boa pessoa, tô atualizando antes de ir pra escola.
- i love so much vocês ❤🩹.

Stayce Silver

Estava indo pro treino de ginástica, junto de Sebastian que me levava de carro.

Tinha percebido que nesses dias que se passavam, aos poucos ele iria entrando na vida da mamãe de novo, e ela estava bem. Mais controlada, calma e seu rosto é bem mais pacífico comparando com o de antigamente.

Então, eu tinha chegado a conclusão, de que eles nunca deixaram de se gostar. Só ficarcam longe um do outro por conta de um erro cometido, mas novamente seus destinos se traçaram, e quem sabe eles fiquem juntos de novo?

Desci do carro quando chegamos, e deixei um beijo na bochecha de Sebastian.

- Venho te buscar mais tarde. - ele avisou e eu assenti sorrindo.

Era nítido o quanto eu tinha melhorado, evoluído e quanto estava feliz. Era possível ver só pela maneira que eu estava mais radiante, meus olhos brilhavam constantemente e eu sempre tinha um sorriso doce no rosto.

Me alonguei um pouco, antes do treino começar. Como jav tinha dito, eu iria aprender rápido, e posso dizer que a ginástica tem me ajudado bastante com o balé, os movimentos, saltos e passos pareciam mais fáceis de serem executados, e não via a hora de acabar logo o restante do mês, para mim não ter que ver a cara de Jared.

Sim, eu iria esperar terminar o mês, que é quando vence o pagamento, para poder deixar de treinar.

Jared agora demonstrava o que teríamos que fazer, a maioria das garotas acertaram de primeira, outras não. O homem mais velha ajudava elas a conseguirem, mas era nítido ver o quanto elas ficam desconfortáveis com isso.

Era minha vez, errei de primeira. Voltei novamente e iria tentar de novo. Jared veio até mim.

- Gire mais seus quadris quando for saltar. - ele disse e direcionou sua mão até meus quadris para demonstrar o movimento.

Porém, agarrei em seu pulso antes de encostar em mim.

- Já entendi. - disse rude, e o soltei empurrando o mesmo levemente. Respirei fundo e executei o movimento, acertando dessa vez.

Era sempre assim, ele tentava encostar em mim, mas eu sempre impedia. E ninguém, além de mim e as meninas que treinavam juntas, sabiam sobre esse tipo de assédio da parte dele. O medo de sermos culpadas por isso era maior. O medo dele fazer algo com nós em forma de vingança era maior.

Mas, ele não sabia que eu o tinha na palma das minhas mãos.

Ele não sabia, que eu tinha gravado ele forçando uma das garotas a beijar ele.
O que eu achei extremamente nojento. E eu só estava esperando a hora certa, para agir e colocar ele na cadeia por pedofilia e assédio.

Jared ia cair.

(...)

Fui para o vestiário me trocar, algo que eu fiz rápido, pois Sebastian já me esperava.

Estava prestes a sair, quando meu braço foi segurado com uma certa força. Me virei vendo quem eu menos queria.

- O que quer? - perguntei ao homem, me soltando de seu aperto. Ele sorriu

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now