71

4.7K 334 275
                                    

1 mês se passou.

Stayce tentava a todo custo, não ter algum tipo de parada cardíaca de tanto nervosismo. Ela estava de pé, vendo pelo enorme espelho, suas amigas terminando de ajeitar seu vestido de noiva.

Sua maquiagem estava feita, e pela primeira vez, estava meio exagerada, mas não deixava de ser bonito. Seus pés, tinham um salto branco fino, seus cabelos ruivos e cacheados, em um penteado lindo, o véu caindo sob eles.

- Pronto. - Kylee disse. Ela mesma tinha feito o vestido da noiva, que sorriu emocionada.

- Eu te proibo de chorar! Não agora! - Jayla ralhou, e star riu.

- Você está perfeitamente linda. - Cassy alisou os ombros da mulher, que sorriu agradecida.

- Já posso tirar a foto? - Daelo perguntou, entediado, mas por dentro estava feliz.

- Já. - Star revirou os olhos, rindo.

Todas ficaram lado à lado, Stayce no meio. Os corpos delas, se curvando um pouco pra frente, se encaixando perfeitamente uma na outra, e todas tinham um biquinho fofo no rosto, e os olhos levemente puxados pelo fato de quererem rir.

- Prontinho. - Jin falou, analisando a foto e sorrindo em seguida.

- Acho que você é a noiva mais atrasada de todas. - Kim falou, e todas riram.

- Já estamos indo lá pra dentro, o papai vai já vir te pegar pra vocês entrarem juntos! - Jayla disse, e a ruiva assentiu.

- Beijos, te amamos! - Kylee falou, e todas mandaram um beijinho para a Silver que sorriu, mandando de volta.

Ela andou pra lá e pra cá, esperando ansiosamente por DJ, que instantes depois entrou no cômodo, e simplesmente, paralisou na porta.

- O que? Eu tô feia?

- Ah minha filha! Você é a noiva mais linda que eu já vi em toda a minha vida! - ele disse, beijando a testa da mais nova, que riu, o abraçando apertado.

- Sua vez de brilhar. - ele disse, e ela assentiu, nervosa.

- E se ele me abandonar no altar?

- Ah, tu jura que ele vai fazer isso? - o mais velho ironizou, star parou pra pensar um pouco, dando de ombros em seguida, ele provavelmente estava mais nervoso que ela, e poderia estar quase desmaiando, mas ele nunca faria isso.

Eles saíram do cômodo, ficando ao lado da entrada da igreja, a ruiva respirou fundo, quando a melodia suave de Dandelions, no piano, se fez presente pelo local todo.

Ela agarrou com força, o braço de DJ, que a olhou, com os olhos reconfortantes. Daelo ajustou o enorme véu da ruiva, para que fosse uma entrada perfeita.

- Eu nem recebo pra isso. - o Walton mais novo, resmungou.

Os convidados todos, se colocaram de pé, após ver a noiva entrando, os olhos de Stayce ficaram marejados, ao ver seu noivo ali, de pé em frente a todos, usando um terno preto e elegante, a gravata vermelha perfeitamente ajustada.

Seu noivo.

Javon limpou a lágrima que escorreu pelo seu rosto, quando a viu entrar, quase ofuscando seu olhar com tamanha beleza. Ela estava surreal, e simplesmente a mais linda.

E ele tinha o orgulho de dizer que, ela sempre fora dele.

- Tenho orgulho de vocês. - DJ disse, entregando Stayce para Javon, que sorriu.

A Silver entregou seu buquê para Jayla, que era sua madrinha, junto de Lilith. Jaden e Cassy, incluídos também.

Javon segurou as duas mãos de sua noiva, ambos encostaram suas testas uma na outra, enquanto sorriam como nunca.

Houve toda aquela coisa lá, que quase fez Stayce dormir de pé.  Até que chegaram a parte em que leriam as cartas que fizeram um para o outro.

- Eu, Stayce Jane Silver, tenho o orgulho de dizer, que estive 7 anos ao lado de Javon. Sempre fui a garota mais feliz, e sortuda ao lado dele. E apesar de todas as nossas brigas bobas, eu nunca deixei de amar ele, e nunca vou deixar. Por que desde sempre, foi ele, e sempre vai ser ele. Eu não me vejo com outra pessoa a não ser o Wanna. Ele é minha outra metade, minha alma gêmea, e se caso não ficássemos juntos nesse vida, eu esperaria ele em outra. Eu o amo mais que tudo nesse mundo, e desde que o olhei pela primeira vez, numa lanchonete aleatória, soube que estaríamos juntos e conectados até nosso último suspiro, em todas as nossas outras vida.
Javon me fez ter vontade de viver, ele me fez acreditar que eu era capaz, ele me tirou do meu pior momento, ele sempre foi meu porto seguro, e meu ponto de paz.
E uma das coisas mais incríveis e perfeitas de estar ao lado dele, é de que eu sei que ele não me julgaria por algumad bobagens que eu faço. Ele é compreensível, generoso, amoroso, protetor, fiel, e sei que posso contar com ele sempre. E cada dia que passa, eu amo cada vez mais ele.
Eu quero ficar ao lado dele pelo resto da minha vida. Como mulher, companheira, melhor amiga e esposa.

Javon limpava as lágrimas de emoção que logo eram substituídas por outras. Ele fungou, antes de abrir sua carta, e riu de forma nervosa, fazendo todos repetir seu ato.

- Eu, Javon Wanna Walton, amo Stayce Silver com todas as minhas forças. As vezes eu não encontro palavras suficientes para dizer o quanto eu amo essa garota. Ela se tornou meu tudo desde que botei o olho nela pela primeira vez. Ela me encantou com a sintonia, com o jeito, a personalidade, tudo de único, que só ela tem.
Algumas pessoas podem achar besteira, mas para mim, nosso destino estava traçado desde sempre, que iríamos nos encontrar, nos tornar amigos, depois melhores amigos, namorados, noivos, e enfim, casados.
E usando algumas coisas que ela gosta aqui nessa carta, eu digo que, assim como a Taylor Swift disse, ela é deslumbrante. - Stayce riu, limpando as lágrimas, sorte que sua maquiagem não borraria tão cedo.

- E como a cantora preferida dela perguntou uma vez, você ainda vai me amar quando eu não for jovem e bonita? Eu amaria ela de todos os jeitos. Por que ela é a Stayce, e não importa, eu faria de tudo só para tê-la pra mim.
Eu tenho a certeza de dizer que ela é a única pessoa que eu mais amo de forma tão genuína e pura, e que eu vou continuar amando daqui até a eternidade.
Acho que todos deveriam ter sua Stayce. Mas não a minha Stayce, por que ela é só minha.

Ele finalizou a leitura, todos aplaudiram, uns assobiavam e gritavam, estes sendo seus amigos.

Teve aquele outro negócio todo, e enfim...

- Stayce Silver, você aceita Javon Walton como seu legítimo esposo?

- Aceito. - ela sorriu

- Javon Walton, você aceita Stayce Silver como sua legítima esposa?

- Aceito.

Ambos colocaram sua alianças, sorrindo como crianças bobas.
Nem esperaram o padre falar, e somente selaram os seus lábios.

(...)

Stayce Walton.

Soa perfeitamente bem, não é?

Stayce Walton, agora encarava seu marido, sair do mar como se fosse uma celebridade, e parecia correr em câmera lenta(?) em sua direção. A ruiva retirou os óculos de sol do rosto, encarando o marido que se curvou, beijando os lábios de sua esposa.

Os dois estavam em uma ilha particular em Malibu. Cortesia de ter Matteo como melhor amigo, ele era ricão.

- Vamo entrar na água? Você vai torrar nesse sol. - Jav disse, zoando.

- Eu tô precisando de vitamina D. - a ruiva ironizou, colocando os óculos de sol de volta. Seu marido revirou os olhos, retirando o acessório da mulher, e a pegando no colo em estilo noiva, e correndo em direção ao mar, enquanto ela gritava o quanto Javon era idiota.

No final, Stayce ficou jogando água na cara do Walton, e afogando a cabeça do mesmo na água, que sempre escapava e gargalhava até perder o ar ao ver a cara emburrada da esposa.

Agora, eles viveriam o resto de suas vidas, um ao lado do outro.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now