62

6.5K 625 157
                                    

- Puta que pariu! - Jessica falou ao olhar pro rosto da ruiva após entrar na delegacia.

- Olha a língua! - DJ repreendeu a esposa que lhe lançou um olhar cortante, e ele se calou.

Star deu um sorriso fechando os olhinhos, sentindo tudo girar, e seu rosto doer.
Javon estava ao lado dela, limpando o sangue na lateral do rosto da garota.

O garoto estava com poucos ferimentos, comparados ao da namorada. Somente tinha um corte na bochecha e sobrancelha, ambos sangravam. Tyler tinha um tipo de pulseira com "espinhos", e o acertou com isso nos socos que o boxeador recebeu.

Um policial, responsável que ficou com os dois namorados, se aproximou do casal mais velhos, que pareciam aflitos e ansiosos para uma explicação.

- O garoto nos ligou. Ambos se meteram em uma confusão.

- Opa, confusão não, nos defendemos! - stayce interrompeu, Jess a olhou.

- Continuando. Dois jovens, aparentemente da idade dos dois, os atacaram na noite, e eles se defenderam da briga que se formou, acabaram exagerando, desmaiando os outros dois envolvidos. - o policial explicou.

- Mas, por que os outros dois brigaram com vocês? - DJ perguntou, confuso.

- É o que vamos descobrir. Eles estão desmaiados e sendo tratados por um médico em uma sala reservada, assim que acordarem irão ser interrogados. - o policial novamente disse.

- Enquanto a vítima 'tá toda fodida aqui! - star resmungou, e wanna, mesmo não querendo, riu.

- Estávamos voltando do karaoke, como eu disse 'pra senhora aonde iríamos. - wanna começou a falar, e Jess assentiu para o filho.

- Na volta, passamos em uma lanchonete para comer, e eles dois estavam lá. Não sei, era como se soubessem que iríamos ir lá! Depois que terminamos de comer e saímos, eles vieram atrás. Star percebeu que eles estavam seguindo a gente e começamos a correr, nisso eles foram atrás! Um deles empurrou stayce para um beco, e começou a bater nela, eu interferi defendendo ela, que bateu a cabeça no processo, inclusive, ainda 'tá perdendo sangue! - falou a última parte olhando para o policial, que suspirou, pegando seu walkie-talkie do cinto e chamando um médico.

- Eles atacaram a gente, e nos defendemos. Desmaiamos eles... bom, star desmaiou. - a ruiva riu, mas resmungou de dor em seguida.

Suas costelas doíam, talvez por causa da queda, assim como sua cabeça, que talvez levasse pontos.
Ela pressionava um pano na cabeça para estancar o sangue que saía, e um de seus olhos estavam fechados, e começando a ficar roxo, assim como parte de seu rosto completamente machucado.
Tinha um corte na boca que tinha sangue seco, e um na sobrancelha que saía só uma pequena quantidade de sangue. Tinha mais um machucado na testa, que escorria sangue.

O interior da boca da ruiva tinha um gosto insuportável de sangue, fazendo ela ter um enjoo automaticamente. O sangue dela em seu rosto, fazia seu estômago embrulhar.

- Preciso ir ao banheiro. - avisou, tentando se levantar, só não caiu, pois wanna a segurou.

- Precisamos ir ao hospital. - jav falou, segurando a namorada firmemente.

- Vocês podem ir, aparentemente são inocentes, mas peço que deixem o número de celular, pois irei ligar para qualquer nova informação após os outros dois envolvidos acordarem. - o policial disse.

- Vão para o carro. - DJ jogou a chave no ar para o filho que pegou, começando ir até o veículo.

Wanna estava completamente dolorido.
Seu braço esquerdo latejava levemente, e seus cortes ardiam, suas costas doíam como o inferno, e seus ombros e corpo estavam completamente tensos, não conseguia relaxar vendo que a sua garota ainda estava machucada demais em seus próprios braços

The messages | Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora