69

3.7K 344 339
                                    

Conforme os anos iam se passando, tudo se encaixava em seu devido lugar.

Stayce e seu irmão, que descobrira, aos poucos iam tendo um tipo de relação familiar, Jace, devido ao seu bom comportamento, foi solto após 5 anos de prisão.

E dentre esses 5 anos, Stayce superou o luto. Obviamente sentia saudades de seus tão amados pais, mas aprendeu a conviver sem eles. Reconheceu que agora tinha outra família, mesmo que não se comparava com a sua verdadeira, mas ainda sim, é a sua outra família.

Cada um alcançavam seus objetivos, em diferentes áreas, mas jamais deixavam suas amizades acabarem.

7 anos se passaram. Foi como um sopro, tão rápido.

Jayla cresceu nas redes sociais, tendo mais de 10 milhões no instagram, e mais de 6 milhões no tik tok.
Sua namorada, agora noiva, Lilith, como preferia. Agora era líder de uma das maiores equipes de hip hop de Los Angeles, atualmente liderando de casa, já que tivera mantido seu relacionamento a distância durante 3 anos, indo visitar sua amada somente em feriados e datas comemorativas.

Kylee fez faculdade de moda, atualmente tendo seu trabalho sendo reconhecido após abrir uma loja de sua própria marca criado por si mesma.
Sendo atual namorada de Matteo Washington, conhecido agora como um dos maiores bailarinos do mundo, administrando os negócios de seu pai, após sua morte.

Kim, inesperadamente, descobriu uma paixão por Karatê, abrindo seu próprio dojo na Califórnia, qual era o mais famoso do local, tendo em cerca de mais de mil alunos no total, em diferentes cantos da cidade qual morava agora. Já que abrira outros dojos seu, em outros locais.
Seu relacionamento com Ben, acabou chegando ao fim, pelo fato da coreana ter se mudado de cidade, e morando definitivamente ali, indo visitar seus amigos somente em datas comemorativas. Mas obviamente ainda mantinha contato com o garoto.

Ben, trabalhava com telemarketing, ao tempo livre, dando aula de boxe para alguns alunos que queriam se defender do bullying sofrido.

Jaden Walton. Atualmente o jogador de basebol mais conhecido pelo mundo, fundando sua própria equipe, que saía em disparada em todos os jogos, em campeonatos, sempre levando medalhas e troféus.
Este sendo casado com Cassy, que virou uma advogada de respeito, e talvez líder de um grupo feminista, mas era sigiloso.

Javon Wanna Walton.

Atual campeão mundial. Seu sonho tinha se realizado a cerca de dois meses atrás, treinando duro durante anos, com o apoio de sua família, noiva, amigos e fãs.
Com muito esforço, garra, dedicação, força, e técnica, ele ganhou, levando o cinturão para casa.

Ainda seguia no ramo do boxe, obviamente. Mas ainda atuava em alguns filmes e séries. Sua fama sendo cada vez mais conhecida por aí.

E o principal de todos, estava noivo. Da garota que ele mais ama em todo o mundo, depois de 7 anos juntos, sendo namorados, ele deu mais um passo adiante, de forma decisiva e sem relutar, pediu a mão da mulher em noivado.

Estavam noivos a um pouco mais de 6 meses. Quais organizam os preparativos para o casamento, dando um tempo de tudo, dos empregos, somente para ter tempo para eles mesmos, e no que eles trilhariam daqui pra frente.

Stayce Jane Silver.
Futuramente, Walton.

Dona da - atual - academia de dança mais famosa do mundo, sua fama sendo conhecida em todo lugar que passa.
A Silver, também sendo uma das maiores bailarina e dançarina do mundo, ganhando em disparada em todos os campeonatos que passava, levando sempre medalhas e troféus para casa.

Em horas vagas, dando aulas de canto e de violão para algumas crianças que se interessavam.

Sua vida agora estava formada. Conquistou tudo que sempre quis, mesmo com as dificuldades que passou desde muito nova. Mas nunca deixou de ter o apoio daqueles que eram importantes para ela.
A Jane é grata por tudo, vivia tranquila agora, seu ramo de trabalho estava dando mais que certo, tinha família e amigos que sempre estão ali junto dela, um noivo que lhe apoiou desde sempre, e que amava mais que tudo nessa vida.

A ruiva, agora com os cabelos grandes, que ultrapassavam um pouco seus quadris, com cachos perfeitamente definidos, girou a aliança fina de ouro em seu dedo, passando a língua no interior da bochecha, antes de estalar a língua.

- Certos hábitos nunca mudam. - a comentou, a voz agora mais madura, já que tinha 23 anos.

- Hm? - o homem ao seu lado, resmungou, meio confuso, após a afirmação da noiva.
Este, era definitivamente um homem agora. Os traços perfeitamente detalhados, parecia quase não ter envelhecido, continuava o mesmo de 7 anos atrás, porém com características mais maduras.
Os braços fortes, ele - incrivelmente - cresceu. Ultrapassando só uns 2 centímetros da altura da Silver.

- Mesmo depois de anos, esse lugar realmente continuou sendo nosso ponto de encontro e de paz. - a ruiva comentou, uma risada suave e doce saindo de seus lábios pintados de um gloss.

Javon encarou o campo de dentes-de-leão, o dejavu impregnando seu corpo, lhe fazendo dar um sorriso grande, qual não tinha mais os aparelhos.

- Esse sempre vai ser o nosso lugar. Nos mudamos por uns anos, mas sempre vamos retornar pra cá. Não importa quanto tempo passe, sempre voltaremos. - ele comentou, girando os dedos em um círculo imaginário nas costas da noiva após jogar os cabelos da mesma em seus ombros, ela estava sentada, observando a paisagem.

- É, você tá certo!

- Eu sempre tô. - ele ironizou, ganhando um tapa no braço em troca.

- Bruta.

- Cavalo.

- Otária.

- Burro.

- Só por que eu não era bom em matemática? - ele se ofendeu após o último insulto dela, a ruiva gargalhou, deitando ao lado do noivo.

- Você era péssimo! Meus neurônios só faltavam queimar de tanto tentar fazer você entender os cálculos! - ela tirou sarro da cara dele, este que assumiu uma face incrédula e ofendida.

- A culpa é minha por não saber que x era igual a 1? - ele disse, revoltado.

- Você era burro pra caralho!

Ele se revoltou mais ainda após isso, se levantando rápido e pegando a mulher em seu colo, e a jogando em seus ombros, a ruiva gritava enquanto ria e batia nas costas do mais novo.

- Me solta seu bocó! - ela dizia, em meio as risos.

- Cala a boca! - após a fala dele, a ruiva mordeu um dos ombros do homem, que resmungou de dor, e a soltou.

- Não faz isso comigo eu sou apenas um neném! - ele dramatizou, fazendo um sinal de coração partido.

- É minha demonstração de afeto! - ela disse rindo, pegando sua bolsa e saindo correndo de volta para o carro.

Eles precisavam terminar de entregar os convites do casamento.

Tudo já estava perfeitamente resolvido, preparativos, buffet, cerimônia, roupas, decoração, local, tudo. Só faltavam terminar de entregar os convites.

O casamento seria daqui a 1 mês, certeiro.

Estavam mais ansiosos que nunca. Se viam com pouca frequência no decorrer dos dias, por conta da correria dos preparativos, somente se viam à noite, quando iam para casa dormir.

Todos os seus amigos já estavam na cidade, e combinaram de se reunir daqui a dois dias, para matar a saudade de todo mundo.

No final, sempre estariam juntos, independente de tudo.

(...)

Parece que estamos chegando no final, não é mesmo?
Confesso, vou sentir saudades, seus dodóis :((
3 capítulos para o final da fic...

Eu não revisei, talvez tenha erros. Até!!

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now