31

20.4K 1.6K 1.7K
                                    

Stayce Silver

Dois dias tinham se passado.
E tudo ficou bem agitado nas redes sociais do Javon. Já que o que mais falavam era sobre o evento, e consequentemente eu também estava no meio.

O que mais falavam era sobre a superstição de que eu e Jav estávamos em um relacionamento, parte dos seus fãs gostaram disso. Meu seu novo público, que é meio... tóxico. Não gostou nada. O que fez eu me afastar das redes sociais, ao ver que estavam me mandando mensagens de ameaças e xingamentos na dm, sem contar de alguns comentários.

E agora, eu estava longe das redes sociais por tempo indeterminado, mas jamais, iria me afastar dos walton. E agora, minha rotina era somente resumida em ir a escola, treino, academia e ir a casa dos meus amigos de vez em quando.

Aos domingos, sempre dormia na casa de Jav, pois tínhamos a noite de filmes. E hoje, em uma terça-feira, estava eu e o garoto, no nosso lugar deitados em cima de uma toalha, para não nos sujarmos, no meio do campo.

Estávamos virados um de frente pro outro, nos encarando enquanto conversávamos.

(bem Edward e bela, sabe)

Javon não sabia das mensagens que eu estava recebendo. Porém, ele sempre apagava o quanto podia, os comentários que falavam em suas publicações sobre mim, somente para eu não ver e me sentir mal.

E isso doía. Por que Javon automaticamente também ficava mal por conta disso, e era nítido que aos poucos, seu brilho inocente no olhar ao falar na Internet, ia se perdendo.

Mas quando ficamos aqui, nesse campo, esquecemos tudo de forma momentânea. Por que ali, era somente nós dois, nosso lugar e momento.

Mas hoje, fiz algo diferente. Tinha trago uma cesta cheia de guloseimas, e uma toalha de piquenique, na qual estávamos deitados após comer os doces.
Sem contar que tinha trago meu violão.

- Sabe, uma música que eu dedicaria 'pra você, e que faz tanto sentido, principalmente quando estamos aqui, é Dandelions. - disse e ele sorriu abertamente, destacando suas covinhas

- Canta pra mim? - ele perguntou e eu sorri assentindo.

Peguei meu violão, posicionando. Toquei as notas iniciais, e logo minha voz foi ouvida.

- 'Cause I'm in a field of dandelions
Wishing on every one that you'll be mine, mine
And I see forever in your eyes
I feel okay when I see you smile, smile
Wishing on dandelions all of the time
Praying to God that one day you'll be mine
Wishing on dandelions all of the time, all of the time. - cantei a última estrofe da música, encarando Javon que tinha as bochechas avermelhadas e um sorriso bobo no rosto.

- Meu deus do céu, eu te amo garota. - ele disse, tirando o violão de mim, e me deitando na toalha, enchendo meu rosto de beijos, me fazendo rir, quando nossas bocas se juntaram eu sorri entre o beijo

Ficamos deitados novamente, enquanto tiravamos diversas fotos, para registrar o momento.

- Vem, vou tirar uma foto sua. - ele disse me puxando, ri e somente deixei ele me guiar.

Ele me colocou em uma pose, e só ouvi diversos clicks de foto.

Gargalhei me virando, dessa vez encontrando ele tirando fotos zoadas de si mesmo. Tomei o celular de sua mão, dando um selinho no mesmo antes de ver a foto perfeita.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now