17

20.8K 1.9K 1K
                                    

Stayce Silver

Eu continuei ali. Sentada no chão sem qualquer tipo de reação enquanto somente sentia o abraço dos meus únicos amigos.

O sentimento de talvez estar sendo amada por pessoas era algo totalmente novo. Era algo puro, sincero, e incrível. E eu não deixaria isso escapar pelas minhas mãos tão fácil.

Sei que pareço uma maluca desesperada por ser amada, mas iriam me julgar por isso?

Eu não cresci sendo rodeada por amor. Muito pelo contrário, somente rodeada por mentiras.

Mentiras.

Essa palavrinha rodeava minha cabeça como um caçador faz com sua presa. Me pergunto se talvez na minha vida passada eu tenha feito mal as pessoas e agora tô pagando por isso.

- Você é meu bem mais precioso. - minha mãe acariciava os cabelos ruivos do meu eu de 6 anos.

- Eu te amo tanto, Stayce. - ela murmurou

Mentiras.

- Vamos, te ajudo a ir ao seu quarto, precisa de um banho para relaxar. - Jayla murmurou e eu somente assenti com a cabeça.

- Estarei te esperando aqui. - Jav disse em um sussurro para mim, e deixou um beijo em minha testa, encostando as mesmas em seguida.

- Te adoro. - murmurou

- Eu também te adoro. - respondi no mesmo tom, nos distanciamos e Jaden sorriu calorosamente para mim em forma de apoio, dei somente um sorriso leve pro mesmo, enquanto Jayla me ajudou a levantar, e junto de Jessica me levaram pro quarto

No caminho, que passava pela sala, percebi que Stela não estava mais ali. E seu carro também não.

Me sentei na cama encarando o chão, enquanto ouvia a banheira sendo enchida. Meu olhar era distante e vazio.

Tentava me lembrar de momentos que me faziam felizes, mas é assim que começa.

Você se pega tentando lembrar das coisas que te faziam feliz, mas lentamente, o seu cérebro vai apagando todas as lembranças que te traziam alegria, e chega uma hora... que você consegue pensar que sua vida sempre foi desse jeito, e que vai continuar sendo desse jeito.

Não importava o quanto eu tentasse mudar meus pensamentos, eu não conseguia mas sequer lembrar de momentos bons com Stela.

Pois nunca teve.

Entrei na banheira, abraçando meus joelhos e encarando um ponto fixo, sentindo Jessica ensaboar minhas costas, e Jay lavando meus cabelos de forma lenta.

- Você pode passar um tempo lá em casa, se quiser. Temos um quarto de hóspedes. - Jessica disse e eu somente balancei a cabeça concordando.

- Obrigada. - murmurei falha, sabia que se visse Stela de novo, iria desmoronar.

Fiquei mais um tempo na banheira, enquanto ouvia Jayla e Jessica revirarem meu guarda-roupa e pegando roupas minhas e ajeitando em uma pequena mala.

Me levantei e coloquei meu roupão que fica ali, tirei o excesso de água do cabelo, e fiquei sentada na tampa do vaso enquando brincava com meus dedos, e novamente senti as lágrimas molharem meu rosto.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now