66

4.5K 386 274
                                    

- Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta.

Stayce Walton

Confusão. Essa era a palavra que rodeava a minha mente, e o sentimento qual me preenchia no momento. 

Silver? Ok, existe várias pessoas com o mesmo sobrenome que o meu, mas isso foi muito estranho. A forma que o homem de fios loiros me encarou antes de se retirar da salinha, como se soubesse de coisas que eu não era ciente, e de como minha pulsação se tornou acelerada e forte contra meu peito, me causando uma leve falta de ar. Respirei fundo, olhando atônita para os cantos do pequeno cômodo, o cheiro de mofo presente me incomodando como nunca. 

- Star! Respira! - pude ouvir wanna dizer, e seu corpo se movendo contra a cadeira que ele estava preso, e a guerra que ele estava se envolvendo para tentar afrouxar o aperto dos seus pulsos.

- Eu juro que vou matar o filho da puta do Tyler. E se eu não fizer isso, você fará por mim. - indaguei depois de uns segundos em silêncio. Encarei meu namorado, meus olhos ardendo em ódio e pelas fracas lágrimas de raiva que queriam escapar a todo custo. Javon engoliu em seco, assentindo em concordância comigo.

[...]

Tentava a todo custo, fazer a corda em volta dos meus pulsos, se deslizarem para meu antebraço. Depois de horas, eu consegui obter sucesso, sentindo meus pulsos arderem como consequência. Me contorci na cadeira, conseguindo alcançar o bolso do meu uniforme, pegando meu chaveiro de casa, onde tinha uma pequena tesoura de cortar unhas. Posicionei o objeto entre meus dedos, começando a cortar a corda, o que era difícil por conta do tamanho.

Meus dedos latejavam pela força, e senti meu dedão estalar repetidas vezes, ignorei a dor, continuando a cortar a corda.

Meus movimentos ficaram lentos, quando ouvi a porta ser aberta, e Tyler adentrar junto do loiro. Javon seguiu Tyler com o olhar, ao ver adolescente caminhar em minha direção.
Levantei os olhos, quando ele ficou em minha frente. 

- 'Tá com fome? - perguntou, neutro. Franzi as sobrancelhas, rindo fraco.

- Eu achava que minha mãe era bipolar, mas você 'tá ultrapassando ela, cara. - ironizei, rindo com uma pitada de nervosismo.

- Que mãe?

Filho da puta.

- Isso foi cruel. - Jace comentou, apontando para Tyler. O Silver estava com as sobrancelhas levemente franzidas.

- Tyler, o que você ganha fazendo tudo isso? - perguntei, depois de uns minutos somente de silêncio, com os dois malucos encarando a gente. Wanna estava calado até então. 

- Cumpro minha vingança. - ele respondeu, direcionando seus olhos para jav, que ergueu uma das sobrancelhas. 

A corda foi cortada. Segurei a mesma, para que não caísse e chamasse atenção, mas ainda segurando meu chaveiro que estava a tesoura. 

- Então, me conta. Qual a sua vingança? - perguntei, fingindo interesse. Inclinei minha cabeça para a frente, tentando ser mais convincente. Automaticamente, Tyler fez o mesmo que eu, me deixando confusa. Ele se aproximou, de forma perigosa do meu rosto, pude sentir Javon o fuzilando pelo olhar.

Pisquei os olhos para meu namorado, ele cerrou os olhos, meio confuso. Pisquei novamente, olhando para a direção do outro Silver, disfarçadamente, dessa vez ele entendeu. 

Precisava que ele distraísse o loiro. 

- Você quer realmente saber? - Tyler sussurrou em meu ouvido. 

- Não. - sussurrei de volta, socando seu estômago, fazendo ele se contorcer e tossir em busca de ar. Vi Jace se mover em minha direção, sendo impedido por wanna que colocou o pé na frente do Silver, o fazendo cair. Chutei o rosto de Tyler, o desmaiando, fiz o mesmo no outro.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now