20

23.3K 1.8K 3K
                                    

Stayce Silver

Depois de termos aproveitado bastante no shopping, e até mesmo tirado fotos com alguns fãs de Jav, fomos pra casa e a segunda feira surgiu com tudo.

Agora neste exato momento, me encarava no espelho vestida com o uniforme de educação física da escola, já que seria o primeiro tempo de aula. Eu respirei fundo, me preparando mentalmente para a porrada de tarefas que eu iria ter que fazer.

E que também, voltaria aos treinos, e teria que encontrar com Sebastian, uma hora ou outra. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo baixo, e suspirei fundo uma última vez e me virei, tomando um susto ao ver Jav parado e encostado na batente da porta.

- Está bem para voltar? - perguntou, sereno. E eu assenti forçando um pequeno sorriso. Ele suspirou e veio até mim, e segurou meus ombros me encarando. Desviei o olhar do seu.

- Está mentindo. - ele disse e eu suspirei. - Você sempre desvia o olhar quando mente.

- Eu estou bem, somente nervosa. Terei que voltar pra casa depois da escola. - disse, coçando meu braço

- Sabe que se quiser, pode passar mais um tempo aqui. - assenti mesmo contragosto

Não gostava de ser um peso.

- Não vai a escola hoje? - perguntei ao ver que ele não estava fardado

- Não, tenho que ir gravar o último episódio de Euphoria, da segunda temporada. - explicou e eu assenti

- Falando nisso, topa assistir comigo um dia desses? Não é pra nossa idade e tals mas...

- Ok, sei que você quer que eu te veja atuando e diga que você é a primeira maravilha do mundo! - tirei sarro e ele riu envergonhado.

- Tenho que ir, Jayla vai me dar carona. - disse e ele concordou dando um selar em meus cabelos, sorri e peguei minha mochila e meu celular.

Iria deixar a pequena mala com minhas roupas no quarto de Jay, eram poucas peças, e eu iria vim visitar eles alguma vezes.

Me despedi de Jay quando ela chegou em meu colégio, e fui direto para a minha sala, tampando os ouvidos por conta do barulho das pessoas conversando, isso me assustava.

Coloquei meus fones aumentando no máximo Brooklyn Baby - Lana Del Rey.

Depois de alguns minutos, o sinal tocou e todos entraram na sala, em seguida do professor de educação física. Ele formou duas filas, de meninas e meninos, nos guiando até o lado de fora da escola onde tinha o campo de todo filme típico de escola americana.

Mas, eu odiava com todas as minhas forças, o uniforme que usávamos nas aulas. Era um shorts extremamente curto e uma camisa regata com o símbolo da escola, eu sempre usava meu casaco quadriculado amarrado na cintura de forma desleixada, odiava minhas pernas.

Mas até que, depois que comecei a academia, elas estavam se engrossando aos poucos, assim como meus braços.

O professor mandou todos correrem pelo lugar todo, o que não era pequeno. Todos nos posicionamos, fiquei ao lado de Tyler, um garoto da minha sala, especificamente um dos mais babacas.

- Eai Stayce, tá gata. - disse e me olhou de cima a baixo com um sorriso de lado.

O olhei de cima a baixo também, e soltei uma risadinha de desgosto, negando com a cabeça. O professor deu o sinal, e eu corri em disparada sendo seguida por Tyler que insistia em fazer piadinhas desrespeitosas comigo.

The messages | Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora