36

13.9K 1.1K 1.2K
                                    

Stayce tirou os saltos que usava, deixando próximo a barraca. Os dois entraram e se jogaram no meio das almofadas. Star, deitou a cabeça no peito do boxeador, que de forma automática pegou a mão da garota, fazendo carinho ali, e brincando com sua aliança.

O teto da barraca, era aberto onde dava a vista para as estrelas. A outra mão de jav, desceu para a cintura da garota, acariciando ali, e de vez em quando, alternando o carinho para o quadril.

Ficaram os dois ali, somente aproveitando o silêncio enquanto encaravam a lua e as estrelas.

- Precisamos ir. - a voz de jav foi ouvida  de forma meio arrastada e sonolenta.

- Eu ainda tenho que repostar um monte de coisa da festa. - star disse, e riu anasalado, sendo acompanhada pelo seu namorado.

Os dois se levantaram, star pegou seus saltos, e começaram a andar para sair do campo. Sebastian ainda estava ali, esperando os dois, enquanto dormia no banco de trás, causando risos nos dois adolescentes quando bateram no vidro do carro, e o homem acordou assustado.

- Finalmente. - ele resmungou, pulando pro banco da frente, destravando o carro, e assim os dois entraram no banco de trás. Javon apoiou a cabeça na janela, e star em seu ombro, ambos cansados pelo dia de hoje.

Assim que chegaram na frente da casa do walton, a ruiva o abraçou apertado, agradecendo por tudo, e em seguida dando um pequeno selar em sua testa, alternando para a boca em seguida.

- Boa noite. - ela desejou com um sorriso, Javon retribuiu e saiu do carro, entrando em sua residência.

- Agora que eu estabeleço as regras no relacionamento? - Sebastian disse, e star riu, sabia que o mais velho estava brincando.

Ele tinha confiança em sua filha, sabia que tudo para ela, ocorreria de forma calma, e no tempo certo. Ela era madura o suficiente, e Javon também era, além de ser respeitável. Sebastian não tinha com o que se preocupar.

Star subiu as escadas, cansada. Assim que entrou em seu quarto, sorriu boba ao ver que tinha um buquê de rosas, em sua cama. Pegou as flores, e pressionou levemente contra seu corpo, sentindo o odor doce das mesmas.

Em no meio delas, tinha uma carta.
Cuidadosamente, ela pegou, a abrindo.

Agora, posso dizer que essa é a última surpresa da noite.
Obrigado por tudo, novamente. Por me fazer ser seu companheiro, melhor amigo, e agora, eu espero, namorado. Feliz aniversário, star. Eu te amo mais que tudo nesse mundo, não posso prometer que estarei ao seu lado para sempre, mas saiba que, vou fazer de tudo, para sempre estar ao seu lado. Acompanhando com orgulho, a sua evolução como pessoa, e estar lá, sorrindo em todad as suas vitórias na vida. Eu espero que você seja a mulher com quem eu me case, por que eu não consigo me imaginar com outra pessoa ao meu lado, sem ser você. Esse é o efeito que você me causa, ruiva. Eu te amo, saiba disso, parabéns por mais um ano de vida, espero estar com você no seu próximo aniversário.

De: Javon Walton
Para: My half.

A ruiva sorriu, chorando pela vigésima vez naquele dia, guardou a carta em sua gaveta, e colocou as flores em um vaso com água. Tomou um banho demorado, e vestiu seu pijama, se jogando na cama em seguida, pegando seu celular, e respondendo diversos comentários a parabenizando. Repostou fotos que tirou na festa, onde as pessoas a marcavam. Mas no fim, acabou adormecendo de cansaço, com o aparelho em seu rosto.

(...)

No dia seguinte, ela tinha acordado cedo, já que era segunda-feira e tinha escola para ir.

Se arrumou calmamente, e olhou sua pessoa no espelho, vendo o quão tinha evoluído nesses 2 meses que se passaram. Sorriu um pouco, e colocou seus sapatos, pegando sua mochila em seguida.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now