10

23.8K 2.1K 1.6K
                                    

Javon Walton

Depois da escola, Jayla foi direto pra academia ajudar o papai com algumas coisas. E eu voltei pra casa para trocar de roupa. Logo eu e Jaden estávamos a caminho da academia de novo.

Comprimentei minha irmã na entrada, e fui para um canto me alongar, Jaden apenas ficou do meu lado me ajudando.

- O que tá acontecendo ali? - meu irmão murmurou baixinho ao ver Jayla conversando com uma mulher que estava meio alterada.

Estreitei os olhos quando vi Stayce ali, parecendo extremamente assustada.

- Vamos lá. - falei pro meu gêmeo, e nos levantamos, quando estava chegando perto, Stayce simplesmente correu em direção ao banheiro.

- Tenta acalmar a maluca aí, vou ajudar ela. - disse pra Jaden enquanto ia em direção ao banheiro.

A porta estava aberta, observei Stayce que tinha lágrimas nos olhos, o antebraço tinha uma marca de mordida que sangrava, no canto dos lábios tinha um filete de sangue, ela tremia e tinha os olhos arregalados em pânico, ela ofegava diversas vezes pela boca.

Me ajoelhei em sua frente, e coloquei minhas mãos em suas bochechas, prendendo seu olhar no meu.

- Você precisa fazer o que eu digo, ok? - disse com calma, enquanto a encarava nos olhos, vi ela engolir em seco enquanto assentia lentamente.

- Eu vou contar até dez, em cada número você puxa o ar devagar e solta, ok? - falei e ela novamente assentiu.

E assim ela fez o que eu disse enquanto eu contava, ela fechava os olhos os apertando com força, enquanto aos poucos ficava mais calma.

- Precisam tirar ela daqui... - ouvi ela murmurar

- Sua mãe não é importante agora, temos que limpar seu braço. - disse, peguei minha toalhinha que estava no meu ombro, e molhei com água, começando a limpar o braço machucado dela.

- Ela tá descontrolada... de novo. Precisam tirar ela daqui. - insistiu de novo. Suspirei

- Pressiona isso aí. - disse, e ela segurou a toalhinha no ferimento. Segurei sua mão livre, e a levantei devagar, ainda a sentindo tremer um pouco.

- Sem querer ser intrometido... mas por que ela está desse jeito? - perguntei quando saímos ficando na porta do banheiro, e olhando de longe a mãe dela parecendo estressada com meus irmãos.

Ela ficou calada por longos minutos.

- Me desculp...

- Transtorno de bipolaridade. - me cortou, enquanto suspirava, arregalei um pouco os olhos.

- Aparentemente ela não tomou os remédios dela, por isso está assim. E quando ela fica desse jeito, a obsessão dela aumenta, e ela me testa até o limite. Eu tô desde cedo treinando, e agora ela me arrastou pra cá. - disse baixinho, parecendo assustada.

Passei o braço pelos seus ombros, a trazendo pra mim em um abraço de lado. Ela era só alguns centímetros mais alta que eu, chuto ser do tamanho de Jaden.

- Obrigada, de novo... - ela murmurou fungando.

- Faria mais vezes se fosse preciso. - disse.

The messages | Javon WaltonWhere stories live. Discover now